RCD2200 – Raios ou Chamas
Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie
GUARDIÕES DE GAIA
continuação
Quando você era criança, você conseguia se lembrar mais da sua realidade da dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes o fizeram se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha que se concentrar no “trabalho que você tinha que fazer”.
Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram de sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhia seguir as mensagens que vinham do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes diziam: “Não, você não pode fazer isso!”
Uma vez tomada a decisão de seguir a voz interior amorosa do seu EU, que é o seu próprio Eu Superior, você podia até permitir que esse “EU SUPERIOR” o ajudasse a liberar o zumbido constante das vozes externas que, muitas vezes, diziam “NÃO, você não pode”. Com a liberação da voz “Não, você não pode ”, foi muito mais fácil para você seguir sua voz amorosa que dizia: “SIM, eu posso”!
Quando você decidiu seguir a voz interior doce e amorosa, em vez da voz externa irritada ou desaprovadora, você se fortaleceu cada vez mais dentro do seu próprio EU. Foi então que você pôde permitir que sua “imaginação infantil” recebesse o mesmo crédito que a “autoridade externa”. De fato, com o tempo, sua voz interior tornou-se mais poderosa do que a “voz da autoridade externa”.
À medida que você escutava cada vez mais a sua própria voz interior, que agora reconhecia estar cheia de Amor Incondicional, permitiu que mais e mais “sonhos” e “fantasias” surgissem do âmago de seu EU.
Você aprendeu em tenra idade a não discutir ou revelar o que sua voz interior lhe dizia. Felizmente, muitas vezes você decidiu seguir o conselho de seu próprio EU interior amoroso. Felizmente, à medida que envelhecia e entrava na idade adulta, você se cansava de esconder o VOCÊ que mais gostava.
Mas, se você “saísse”, seus amigos humanos ainda gostariam de estar perto de você? Portanto, algumas vezes você ainda decidiu manter essas vozes interiores em segredo do seu mundo exterior. No entanto, devido a essa compartimentalização, você se tornou duas pessoas. Você era a pessoa que você sabia que era Você, e você era a pessoa que Eles queriam que você fosse.
Quando você era criança e adolescente, muitos de vocês realmente precisavam manter sua voz interior em segredo. No entanto, com o passar do tempo, havia a época na sua vida em que você poderia ser o VOCÊ que mais gostava em seus próprios sonhos, imaginação e desejos.
Aqueles de vocês que foram capazes de avançar para este estado livre e explorador de consciência sentiram uma “felicidade secreta” porque vocês perceberam que não estavam sozinhos. Você começou a perceber e talvez até a ouvir e / ou se comunicar com os Seres de Dimensões Superiores.
Às vezes você entendia a voz interior desses Seres Mais Elevados. Mas, às vezes, você não conseguia entender essas comunicações. No entanto, você sempre gostou delas! Você gostava da “liberdade de expressão” e do “amor incondicional”, o que era muito raro em sua realidade tridimensional.
Então, enquanto você ouvia cada vez mais o seu EU, esse EU estava se tornando cada vez mais comum durante seus sonhos, meditações e sempre que você estava na natureza. De fato, estar na natureza o fez sentir que não estava sozinho.
Em vez disso, você estava com muitos seres de Gaia. Muitos desses seres você podia ver e ouvir com suas percepções tridimensionais. No entanto, havia outros seres que você não conseguia ver, mas você podia ouvir dentro de você, e o mais importante, você poderia sentir o amor incondicional que parecia fluir para você.
Logo você aprendeu que, se você não documentasse o que recebia desses seres de dimensão superior incondicionalmente amorosos, sua mente da 3D não poderia se lembrar disso. Foi, então, que você começou a se perguntar: “Por que escolhi ter um corpo terrestre neste agora”?
O simples fato de você ter feito esta pergunta, fez com que você se lembrasse de que havia outra realidade em que vivia simultaneamente. No entanto, você não conseguia se lembrar dela. Felizmente, muitos de vocês descobriram que, se anotassem os seus sonhos, meditação e imagens e mensagens internas, poderiam ler aquela mensagem inúmeras vezes.
continua
PLV2220 – Livro 17 – Diário, 30/09/2017 PLV2221 – Livro 17 – Diário, 01/10/2017