RCD210 Raios ou Chamas
ASCENSÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Publicado por: Hugo L. Arteiro
Em 16 de março de 2014
continuação
A Terra é um local poderoso e difícil no qual evoluir e não é para covardes.
Jamais subestimem a sua coragem, queridos, pois há muitos evoluindo em outros planetas que não escolheram estar num local que tem tão grande densidade.
Todos aprendem gradualmente com as experiências da Terra e finalmente descobrem que aquilo que buscavam está no interior.
É neste ponto que eles começam a receber quaisquer problemas num nível mais alto, o karma desaparece e eles se veem ajudando outros que estão se debatendo com algumas questões semelhantes e familiares.
A Terra é observada por muitos que desejam aprender e estudar como a humanidade está realizando isso.
A vida jamais pode ser perdida, não existe essa coisa.
Uma pessoa que parte naturalmente ou não, simplesmente vai para outra dimensão.
A maioria dos olhos humanos por enquanto ainda não pode perceber as frequências mais altas de um corpo de luz e os humanos acreditam que o falecido está simplesmente morto.
Ao dormir, todos deixam seus corpos, movimentam-se, estudam e trabalham no corpo espiritual.
Vida e morte apenas são dois aspectos da dualidade.
Vocês estão mais vivos do outro lado do que estão na Terra porque no outro lado, vocês se lembram de quem e do que vocês são e são orientados para a ajuda e assistência de que podem precisar.
Há alguns que depois da “morte” continuam se alinhando somente com a energia familiar da Terra e por causa disso são incapazes de ver os corpos de luz de seus guias esperando para ajudá-los.
Essas almas se tornam o que vocês chamam de fantasmas… almas com medo de avançar para a luz dimensionalmente superior — algumas nem estão cientes de que precisam avançar.
Essas almas se prendem ao familiar e normalmente amado – pessoas, locais e experiências de seu tempo recente na Terra.
Algumas, firmemente travadas num sistema de crença em particular, estão esperando por sua crença se manifestar… incapazes ou indispostas a deixar o local em que estão.
Algumas criam para si ambientes familiares e vidas no que é chamado de reino astral normalmente por um longo tempo até serem ajudadas por outro (Seres de Luz ou pessoas que fazem esse trabalho) ou despertam para a sua necessidade de mudar.
No sistema de crença tridimensional muitos acreditam que somente algumas formas de vida têm valor e estas são principalmente humanas.
É preciso compreender que TODAS as formas de vida são sagradas e são da Única Vida e estão nela.
Não existe vida menor ou maior.
As chamadas sociedades “primitivas” eram ensinadas a pedir permissão antes de tirar vidas para alimentação — honrando e respeitando a vida dada a elas pelo animal.
Esta ideia foi largamente desconsiderada a favor de algo que traz mais dinheiro – uma aproximação maior, mais rápida sem portar o respeito pelo animal envolvido… vidas tomadas impensadamente para alimentação, moda, dinheiro ou poder.
O Divino se manifesta em infinitas formas e variedades.
Vocês dizem: E quanto à barata ou o mosquito, vamos deixá-los fazer como bem entenderem?”
Os insetos são daqueles que tem uma alma grupal.
A energia é Divina, mas não individual.
Quando um inseto morre, ele imediatamente se reúne à alma grupal, mas perguntem-se sinceramente, como respeitadores da Vida, se é realmente tão difícil simplesmente pôr uma aranha para fora ao invés de matá-la?
continua
PLV223- Livro 4 – Diário, 17/01/2011 PLV224- Livro 4 – Diário, 18/01/2011