Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1962 – Raios ou Chamas

Mensagem da Terra
Canalizada por Pamela Kribbe

TRÊS CRIANÇAS

01 de setembro de 2018 

luz de gaia

Eu sou a Mãe Terra e estou aqui entre vocês. Sou o solo sob seus pés. Sou um sol exuberante que brilha sobre as árvores, as plantas, as flores e todos os elementos ao seu redor. E também estou neste espaço. Tome consciência de mim e use uma imagem para identificar-me. Veja-me como uma mulher no centro deste espaço, embora não importe a forma que você me dê. Pegue a primeira imagem que vier à sua mente e que lhe faça sentir: “Esta é a Mãe Terra”.

Peço-lhe que sinta a minha alegria, meu contentamento. Na minha alma vive um prazer que desejo compartilhar com você. Apesar de tudo o que acontece sobre a Terra e com ela, existe amor e alegria em meu coração. Sei que há um plano maior no qual tudo se expressa de uma forma infinitamente mais grandiosa, e sei que a vida é boa e justa. Ela é bonita do jeito que é.

Quero pôr você em conexão com essa alegria básica, de modo que também possa sentir internamente: “Minha vida é boa. Apesar dos altos e baixos que enfrento; apesar desses momentos difíceis, ainda estou vivo”! A vida flui por você. E como será que ela flui por você? Nestes dias, conversamos sobre masculino e feminino, sobre o fluxo de dar e receber, sobre a diferença entre estar com o outro e estar consigo mesmo. Descobrimos o quanto é difícil acolher plenamente a si mesmo de modo a receber o que realmente se necessita, tanto do outro quanto de si próprio. Você se nega tantas coisas, e está se dando conta disto. Receber é uma energia feminina, e existe um bloqueio na sua capacidade de receber, na sua capacidade de estar aberto e receptivo ao que deseja vir para você do universo, do cosmos, do mundo, de outras pessoas e, inclusive, de você mesmo – a sua própria beleza e sabedoria.

Hoje quero conversar com você sobre a região do seu corpo onde a maior parte da dor está armazenada. Com essa dor vem a incapacidade de realmente receber, de aceitar totalmente a si mesmo, e ser verdadeiramente independente. Esta parte do seu corpo é a área do seu abdome. Leve sua consciência até essa área agora. Imagine que sua consciência é uma flecha de atenção, que desce da sua cabeça pela sua coluna vertebral à sua cintura, e se aprofunda ainda mais, até alcançar sua pélvis. Preencha todo o seu abdome com a energia da sua consciência. Veja se consegue tocar seu baixo ventre com sua respiração, leve e suavemente. Deixe sua respiração descer e penetrar no seu abdome, e sinta aí a sua própria força. Sinta como seu abdome o conecta com a Terra.

De certa forma, a parte mais baixa do seu corpo é onde suas emoções mais profundas se revelam; então coloque aí sua atenção. E saiba que lhe é permitido estar aí exatamente como você é – todos os seus aspectos são aceitos. Na verdade, seu abdome é uma cavidade, e a pélvis é como uma tigela que recebe – um recipiente – e eu o encorajo a ir lá hoje para encontrar e receber as crianças, as partes de você mesmo que se apresentam a você. Estas crianças ainda estão vivas dentro de você; elas são as partes emocionalmente espontâneas que lhe pertencem.

A primeira criança que desejo convidar é a da alegria. Em você, como em todas as pessoas, vive uma criança cheia de alegria de viver, de vontade de viver. É aquela sua parte que realmente desejava estar aqui nesta vida na Terra. Ela queria participar; ela é ousada e corajosa e é capaz de aproveitar tudo o que a vida em um corpo humano tem para oferecer. Veja se consegue encontrar essa criança na cavidade da sua pélvis, e observe o que ela quer lhe dizer. Do que essa criança mais gosta? O que isto lhe diz sobre você mesmo e o que você mais ama? De onde vem o amor que essa criança tem pela vida?

Então convide essa criança para chegar mais perto. Imagine que você estende sua mão para ela ou coloca um braço em seu ombro, acolhendo-a e dizendo-lhe que é um prazer tê-la consigo; que você sabe que ela pode lhe indicar o caminho para mais alegria e diversão em sua vida. E esta criança o ajudará a receber isto. Esta criança sabe que não tem problema aproveitar a vida. Ela sabe que está aqui para se sentir viva, para sentir profundamente cada aspecto da vida, e para aproveitar a abundância em cada área da sua vida como um filho de Deus. Esta criança sabe que a vida existe para ser celebrada. Não é sempre para aprendizado, crescimento e desenvolvimento. A vida existe simplesmente para ser vivida, como uma criança que vive o momento, sem pensar no futuro ou no passado.

continua

Deixe uma resposta