RCD1940 – Raios ou Chamas
Mensagem do Conselho Arcturiano dos doze
Canalizada Por Morag O’Brien
AOS TRABALHADORES DA LUZ E
SEMENTES ESTELARES NAS LINHAS DE FRENTE
continuação
O Amor é a chave. O Amor é o coração. O Amor é uma consciência superior. Esta é uma verdade simples, uma verdade profunda, uma busca que pode transcender vidas, sistemas solares e dimensões em cada alma para dar nascimento neste grande experimento. Tenha orgulho de participar, ser um jogador no campo da transformação.
Somos gratos, além da medida, pela coragem e pelo coração levados na convicção de todos aqueles que detêm a Luz e compartilham a Luz.
Nós somos o Conselho Arcturiano dos Doze e estamos aqui para apoiar, orientar, proteger e iluminar a humanidade. Nós somos os Arcturianos enviados em jornada de muitos anos-luz, muitas linhas de tempo, muitas dimensões para estarmos aqui para a humanidade.
Nós batalhamos nos céus e nos mares pela liberdade de Gaia e pela soberania das humanidades. Nós procuramos aqueles que ressoam e aqueles que não ressoam.
Entre no amor. Solte o medo. Nem tudo está perdido. Ainda tudo está para desenrolar.
Gaia está ascendendo, ela sustentará todos aqueles no plano material com Amor em seus corações junto dela. Nós vemos mais destruição e morte para aqueles que não o fazem. Entendemos que esta é a sua escolha soberana nesta Grande Mudança. Nós reconhecemos que cada alma tem o direito de escolher.
Compartilhamos mensagens de esperança, sabedoria e espiritualidade quântica. A meditação aumenta as frequências, assim como todas as atividades nascidas do Amor.
Oferecemos àqueles que nos ouvem a força de nossas palavras. A Sabedoria de nossa mensagem e crença em sua jornada de alma.
Não há fim, há sempre o amanhã. O Multiverso quântico é mágico, místico, glorioso em suas complexidades. Nós estamos em nossas existências há milhares de anos, nós retivemos nossas memórias. Nós vimos e experimentamos o quão vasto o mundo realmente é.
No entanto, neste pequeno canto do Universo, vemos o âmago de toda a criação sendo desempenhado em escala planetária e individual.
Nós vimos os Annunakis destruírem, destruírem, destruírem.
Renunciamos ao nosso compromisso com a Paz ao nos engajarmos na guerra de frequência com o propósito de libertar as humanidades da verdadeira natureza guerreira, seu autêntico caminho da evolução.
Procuramos liberar a humanidade para que cada pessoa seja capaz de fazer sua escolha soberana.
Não podemos erradicar os Annunakis ou aqueles que os seguem ou originam-se deles. Nós aceitamos a sua existência no quarto reino. Procuramos intervir à luz de revelações de pecados terríveis contra um planeta e seu povo.
Nós concordamos com Gaia, ela não deve ser destruída em qualquer linha do tempo como seu planeta irmão foi. E assim nós viemos de longe, para unir forças com outras raças que se envolvem na ascensão de Gaia e na liberação das humanidades.
Saibam vocês, povo da Terra, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares na linha de frente, vocês não estão sozinhos.
Há muitos aliados camuflados que lutam para desprogramar e desmantelar o sistema holográfico de controle. Haverá mais caos, mais desespero, mais destruição dissimulada.
Fique na vibração do Amor. Lute pela sua paz de espírito.
Acenda o Guerreiro interior, do Amor, da Paz e da Compaixão. Mantenha o seu espaço.
Nós estamos vindo por vocês. Não temos intenção de sair até que os Annunakis recuem o suficiente para permitir que a Grande Mudança ocorra conforme está profetizado.
Os Annunakis, que escolheram a Escuridão, procuram criar o caos que alguns anseiam, a depravação que alguns desejam, o poder em que alguns se desenvolvem. Yin e yang. Cada um escolhe seu próprio caminho nesta vida e em todas as outras vidas.
Nós somos os Arcturianos. Nós existimos em Amor. Nós trazemos Amor. Nós fazemos tudo o que fazemos na vibração do Amor.
Somos gratos a todos aqueles que lutam pela Paz em Gaia. Pois é uma guerra, batalha após batalha. Amor é a nossa arma. Habitar o Amor é destruir o medo. É elevar-se acima de tudo o que há de baixas vibrações.
Estamos liberados para responder a pedidos de proteção, desobstrução e orientação.
Nós ressoamos na Paz. Em gratidão e humildade, o Conselho Arcturiano dos Doze.
Direitos Autorais:
Morag O’Brien
Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
PLV1962 – Livro 16 – Diário, 14/01/2017 PLV1963 – Livro 16 – Diário, 15/01/2017