RCD1880 – Raios ou Chamas
Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Pamela Kribbe,
O TABU CONTRA A INDIVIDUALIDADE
continuação
Você é um dos que estão criando uma abertura que recriará o acesso à dimensão da alma. Isto significa que você também se tornou extremamente sensível: seu coração está aberto e você aprendeu a acessar suas emoções e intuição, em vez de agir com base nas vozes de medo e coerção que vêm da sua cabeça. Você criou essa abertura a partir do seu interior, e não somente nesta vida, mas também em vidas passadas. Você é um trabalhador da luz, um trabalhador consciente; e agora chegou o momento desta luz, esta abertura que você criou – algumas vezes pela necessidade de uma vida de reclusão – ser semeada e poder germinar na Terra entre as pessoas em toda a sociedade.
Fazer isto pode lhe trazer de volta antigos temores: lembranças de quando esteve dominado pelo medo e abuso de poder. Neste sentido, você está dando os primeiros passos em um novo terreno, no qual eles agora podem criar raízes. Quando você se baseia apenas na sua alma, quando fala e age a partir dessa fonte, isto pode provocar um redemoinho de medo e dúvida em seu interior… até mesmo, medo mortal. Então torna-se necessário falar a partir do poder do seu abdome, que é o verdadeiro resultado da descida da energia da sua alma. Falar não apenas a partir da energia que vem do seu coração, mas também da energia que está no âmago do seu ser terreno, na sua fisicalidade como homem ou mulher.
Quero explicar algumas coisas sobre esta energia. A energia no seu abdome – essa energia primária – quando está em equilíbrio, é uma energia muito bem aterrada. Quando você está totalmente presente com sua consciência no seu abdome, você está bem ancorado na Terra; você se sente sólido; sente que pode ser quem realmente é; e assim se sente seguro, respeitado. A partir dessa base, você ouve as mensagens do seu coração, da sua alma, e integra essas mensagens.
Mas, muitas vezes acontece de você receber mensagens da sua alma ou da sua intuição e não saber como permanecer bem aterrado. É como se o acesso ao seu próprio abdome lhe tivesse sido negado; e isto tem muito a ver com a história na qual você não foi autorizado a pensar e agir por si mesmo, ou a se afastar das normas e ser diferente. É exatamente aqui que a energia masculina, a força masculina, se faz necessária para libertá-lo da tradição, para dizer “não” ao que se espera de você e se recusar a se adaptar a um molde. Sentir-se livre para agir fora das regras, para explorar e investigar, é onde a energia masculina o ajuda a se aprofundar mais no seu abdome. É assim que ela se põe em ação para ajudar a luz original da sua alma: a energia masculina cria espaço para você.
A energia masculina é extremamente importante; perceba que ela o serve quando é uma energia masculina bem ancorada. Ao longo do passado, houve uma energia masculina que exercitou o autoritarismo e a coerção, implantando medo nas pessoas. Esta é uma energia masculina não-aterrada, uma energia desconectada, que se sente deslocada, exilada e, portanto, quer regular e controlar a vida. Mas a verdadeira energia masculina é como um escudo, uma proteção poderosa para a energia do seu coração. E quando ela está presente, você consegue descer mais profundamente da sua alma para seu abdome. E então você se sente sustentado pela própria Terra.
Sinta o ritmo que se ajusta ao seu caminho de vida. Ser verdadeiramente intuitivo tem a ver com perceber o ritmo da vida. “O que é bom para mim? Do que eu realmente preciso?” Isto é uma coisa que você não pode sentir apenas com seu coração. Isto exige um alinhamento quase físico, instintivo, no nível do seu abdome; ou seja, estar ancorado na Terra e, a partir daí, tomar suas decisões.
Para concluir, peço-lhe que imagine que a criança, que você viu no começo, está presente agora no seu abdome, com sua energia aberta e espontânea, fazendo, assim, uma conexão direta com seu coração e alma. E, ao mesmo tempo, sinta um sólido escudo de proteção ao seu redor. Isto cria espaço para a criança, de modo que ela não se esqueça de si mesma e se deixe absorver por estímulos e influências do exterior, como velhas ideias, antigos conceitos de moral, e de como as coisas costumavam ser. O escudo dentro de você é a energia masculina que diz “não” a essas influências, enquanto, ao mesmo tempo, ouve atentamente a sua própria fonte de sabedoria.
Sinta a proteção intensa de uma energia masculina aterrada, nas suas costas e cóccix, nas suas pernas e pés, nos seus braços e mãos. Agora a criança pode se enraizar em você e crescer protegida, de modo a desenvolver a energia natural da sua própria alma. Perceba como ela começa a se animar, a recobrar a vontade de viver, sob essa proteção, e a brincar dentro do seu abdome.
Você é um portador do archote desta nova era. Proteja-se, de modo a poder permitir que a luz flua e você possa espalhar as sementes deste novo tempo. E assim concretizará o objetivo da sua vida.
Direitos Autorais:
© Pamela Kribbe
www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
PLV1902 – Livro 15 – Diário, 15/11/2016 PLV1903 – Livro 15 – Diário, 16/11/2016