RCD1730 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
ABRIR O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO
continuação
Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste universo para que vocês pudessem experimentar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões mais elevadas, para os mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Contudo, tornava-se mais amplo e mais acentuado à medida que cada dimensão era estabelecida até que alcançou o que seria a dualidade máxima para ser experimentada. Vocês estão cientes de que não foi estabelecido ou pretendido que a humanidade devesse mergulhar tão profundamente na dualidade e na polaridade, causando, assim, tanta dor e sofrimento. É chegada a hora de as distorções e os excessos do passado serem trazidos de volta à harmonia, e é o nosso maior desejo ajudá-los a passar por este processo com facilidade e graça.
Queiram prestar atenção às nossas palavras: Vocês não são julgados e nunca o foram por alguém ou algum Ser dos reinos invisíveis ou superiores – VOCÊS JULGARAM A SI MESMOS! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são guardados em seu campo áurico e em seu sistema de chacra. Vocês irradiam os padrões vibratórios assim criados, que partem de vocês em um padrão de infinito, e, em seguida, retornam para vocês nas mesmas frequências e medidas. No passado, levava-se, com frequência, muitas existências para se colher as recompensas devido às ações positivas e amorosas, ou para enfrentar as penalidades pelas ações negativas ou prejudiciais. Portanto, na maioria das vezes, não era óbvio que os “justos” eram realmente recompensados, e que os “injustos” também recebessem sua recompensa de acordo com seus atos. Novamente, nenhum Ser grande ou pequeno está distribuindo recompensas ou punições. As Leis Universais são inabaláveis e o próprio Eu Superior monitora o seu progresso ou a falta dele: por desobstruir o caminho a seguir, e abençoá-los com milagres grandes e pequenos; ou por colocar mais obstáculos diante de vocês na esperança de que despertem e acessem a espiral da ascensão.
Amados, muitos de vocês estão carregando grandes fardos do passado – erros que cometeram nesta existência – e também, muitas das memórias condicionadas e enterradas de dolorosos eventos ou ações de vidas anteriores. Manter essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade” não lhes serve mais. Chegou a hora de vocês nos permitir ajudá-los a curar as memórias dolorosas do passado, da mesma forma que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade originalmente projetado.
À medida que vocês desceram para os restritos e limitantes reinos da consciência, membranas de Luz foram colocadas ao redor das múltiplas faixas do seu DNA, deixando apenas duas acessíveis e ativas. As membranas de Luz foram também colocadas sobre a sua memória, em torno dos Pacotes de Luz da sabedoria, que estão armazenados em sua estrutura cerebral superior, chamada de “Mente Sagrada”. Colocou-se um véu sobre a sua memória de modo que, na maioria das vezes, vocês não pudessem se lembrar de suas vidas passadas, porque seria fardo demais se lembrar de todos os erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, pois se provou ser suficientemente difícil para vocês perdoar-se pelos seus erros e equívocos nesta existência, ainda mais todos os seus desvios do passado. Essas membranas restritivas de Luz estão lentamente se desfazendo, à medida que vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia, e avançam na espiral da ascensão e da reunificação.
continua
PLV1752 – Livro 14 – Diário, 18/06/2016 PLV1753 – Livro 14 – Diário, 19/06/2016