Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD170 – Raios ou Chamas

 

MALES EVITÁVEIS

 

Aproveitem bem o tempo enquanto estão na Terra. Cuidem da alma e também do corpo. Tantas boas oportunidades deixamos escapar… oportunidades de praticar o bem, dando vazão à nossa capacidade de amar, que precisa de cultivo para aflorar em toda sua potencialidade.

Quando passamos para cá, existem momentos em que sentimos imensa vontade de poder retomar nosso corpo físico, voltar ao lar querido, ao ambiente de trabalho, à vida em sociedade. Nosso corpo, todavia, não mais existe, virou pó.

Não temos outra alternativa senão a de nos adaptarmos à nova vida. Lá se foram as chances do aluno que se julgava bom, com direito às melhores notas, de voltar e começar tudo de novo.

Por que sofrer, se existe a reencarnação? É o que me perguntarão alguns. Cabe aqui refletir: quando poderemos reencarnar? Será que teremos pais adequados ao que nosso coração almeja? Seremos capazes de evoluir consideravelmente?

Reencarnar não é tão fácil como se pensa, ainda mais considerando que os casais atuais possuem poucos filhos e existe muita gente extremamente necessitada de voltar ao aprendizado.

Você, que está me dedicando atenção, faça investimentos em sua vida sentimental e moral. Trate bem seus familiares, seus amigos, seus subordinados. Muna-se de mais paciência e de maior flexibilidade.

Quando estamos no plano físico, quantas vezes permitimos que a ousadia se manifeste além do necessário, não é mesmo? Ofendemos, ao agredir com palavras. Será que vale a pena? Cada qual possui sua vida, com um caminho a seguir. Não podemos exigir que Fulano ou Beltrano ajam conforme desejamos.

Quem somos nós para julgar, para acusar, para falar ao próximo o que ele tem a fazer? Por que jogar pela janela as doses de amor que nos ofertam? Por que fazer vista grossa e prosseguir humilhando? A cada ato tresloucado, colhemos um resultado. A cada manifestação de descuido, advém uma consequência imprevista. Palavras, podem ser apagadas quando escritas no papel, mas o efeito permanece quando fere o sentimento do próximo.

Busquemos o que é bom.

Na melhor das intenções, deixo meu abraço a todos, com amor e vontade de servir.

gaivota.da.paz@uol.com.br

 

Deixe uma resposta