RCD1667 – Raios ou Chamas
Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates
PREPARANDO-SE PARA 2018
continuação
Agora, como você estende a paz? Sendo a paz. É por isto que você deve reservar os cinco minutos a cada manhã para viver em paz, de modo que quando for chamado para dar um pouco de paz, você sabe como ela é. Respire profundamente. Interiorize-se, a este espaço interior de silêncio, e permita que o manto da paz desça sobre a testa, os ombros, para os pés, onde cada parte de você tenha a chance de se expandir. Cada parte conhecerá a cura.
Então, quando for chamado durante o dia, é como se você empurrasse o botão e ele estivesse bem aí com você, porque você sabe onde encontrar o botão. Eu vi alguns de vocês procurando o botão. “Está aqui? Está lá? Está mais no alto? Mais embaixo? Onde está este botão mágico”? O botão mágico está dentro. Está no espaço da expansão. Está no espaço onde você deixa todas as preocupações do que você tem que fazer, todos os julgamentos de se você é bom ou não tão bom, deixando ir por cinco minutos e se aquecendo no sol de sua própria Luz.
Você já é bom. Não tem que se esforçar para ser melhor. Você já é bom o suficiente. Você tem um ditado em seu mundo que diz: “Nosso Pai não cria lixo.” Ele o envia com uma lousa limpa se você aceitar. Ele o envia para criar aquilo que é amoroso e saudável. Ele o envia para ser tudo o que você pode ser de uma maneira positiva que estimula.
Agora, se você quiser ser tudo o que você pode ser de forma negativa e ficar realmente chateado com as coisas, Ele não irá pará-lo. O fluxo de energia é verdadeiramente neutro, e o fluxo de energia fluirá através de você, porém você o dirige. Mas eu sugiro que você possa tentar se sentir tranquilo. Pelo menos por alguns minutos, veja como isso é.
Muitos dos irmãos e irmãs sofrem com o que você experimentou ao pensar que eles não são suficientemente bons, e eles têm que trabalhar para ser melhores. Mas enquanto eles estiverem trabalhando nisso, eles não estão aceitando isso. Tudo o que você precisa fazer é parar e dizer: “Ok, por um minuto eu sou bom o suficiente. Talvez no próximo minuto não serei, mas não irei atravessar a ponte agora. Eu sou bom o suficiente. Oh, você sabe, isso é realmente bom. Não acredito, mas é muito bom “.
E quanto mais você o praticar, mais parecerá real, porque você o estará tornando real. Você é bom o suficiente. Apenas pare e aceite o presente da divindade, o presente que diz: “Eu o criei a minha própria semelhança”; em outras palavras, divino e onipotente.
Permita-se sentir o amor, porque você é amor; não só ser amado, aquilo que você é, mas você é o próprio amor com dois pés, caminhando, fazendo o melhor que pode e sabendo que cada passo que você dá está na Luz, porque está. Você é bom o suficiente.
Agora, no tempo que passamos juntos, temos trabalhado principalmente com a mente. Existem cursos de estudo que trabalham com a mente, como o primeiro passo para levá-lo para dentro, e estes são bons. Muitos dos conceitos que eu coloquei em várias mensagens o levam ao espaço da mente, de entender como você é bom, como você é divino, como você tem o potencial divino de ser tudo, todas as coisas, todo o amor.
continua
PLV1689 – Livro 14 – Diário, 16/04/2016 PLV1690 – Livro 14 – Diário, 17/04/2016