RCD1638 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Herman
O CAMINHO EM ESPIRAL DA ASCENSÃO
continuação
O processo de transmutação é então iniciado, em que as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências guardadas em todo o corpo começarão a subir à superfície, assim criando uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis: dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.
O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz. A realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o mundo ilusório torna-se distorcido e confuso. Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção. Há uma fusão do Eu Superior, nesse momento, em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para todo o sistema de chacra. Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.
A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado. Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA. A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.
À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos da Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos. A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade em cativeiro, está aos poucos sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante, à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno. O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.
Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que são excessivos na Terra neste momento. Vivam cada dia concentrados em seu Coração Sagrado/Centro de Poder Solar, para que vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o núcleo da Terra e em direção ao mundo da forma. Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Nós somos uma força para o bem maior que não pode ser negada. Eu sou sempre o seu fiel guardião e protetor.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.
PLV1660 – Livro 14 – Diário, 18/03/2016 PLV1661 – Livro 14 – Diário, 19/03/2016