RCD1614 – Raios ou Chamas
Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
SINCRONICIDADE
22 ONDAS DE ENERGIA EM 2018
continuação
AMOR APRENDE LIMITES SAUDÁVEIS
Saudações, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.
Vim até vocês hoje para compartilhar outro episódio do jovem que cresceu nos dias de Lemúria. Há muitas semelhanças com o que está acontecendo agora na Terra. Então, irei me afastar e trazer o que chamamos de coletivo para levá-los em uma jornada do tempo e espaço, de volta aos dias de Mu. Vamos levá-los às novas energias que Amor está experienciando.
Amor está começando a trabalhar em sua própria energia e começando a amar o que ele faz. Amor é um curador. Ele está se tornando muito consciente de que ele é um curador, compreendendo que as pessoas curam de maneiras diferentes. Amor é um curador que cura com as suas palavras. Ele tem uma habilidade incrível e profunda de refletir outras pessoas de maneiras muito únicas. Ele trabalha no Templo do Rejuvenescimento, em um dos muitos que existiram nos dias de Mu. Lemúria é um lugar muito grande e, embora a população esteja espalhada por muitas áreas, ele se concentrou em uma das áreas mais populosas, em um momento muito agitado. Aproximadamente a cada três anos ou mais, as pessoas viriam a estes templos de rejuvenescimento, o que faz parte do que permitia às pessoas viverem até 300 anos. Os Lemurianos tinham uma perspectiva diferente na vida, um senso diferente de urgência sobre cada segundo de cada dia. Vocês pensariam que por terem 300 anos eles teriam menos respeito pela vida, mas este não era o caso. Cada dia tinha que ser algo muito especial. Todos gastavam a sua energia tentando trazer o momento do “agora” mais eficaz que eles poderiam ter em suas vidas.
Hoje, encontramos Amor fazendo o que vocês chamariam de influxo. Quando as pessoas vinham aos templos havia determinadas coisas que eles precisavam saber sobre isto. Ainda que a maioria delas fosse lá muitas vezes, elas tinham que se lembrar de algumas coisas a serem observadas. Quando elas entraram neste verdadeiro espaço da quinta dimensão, tudo o que elas mantinham em seu coração e cabeça se manifestava muito rapidamente em suas vidas. Amor era uma das pessoas que se sentava com elas de antemão para lembrá-las: “Por favor, se vocês tiverem algo de medo, não o levem a este lugar muito especial. Porque como qualquer outra coisa, vocês podem criar o medo neste espaço mágico”.
Todos os templos estavam alinhados com estes belos cristais que refletiam a energia. Os cristais assumiam a energia de seu coração e de sua cabeça, misturavam-na e a refletiam de volta para vocês. E isto faz parte do que ajudou a restaurar o corpo físico para que ele pudesse se elevar para outro nível. Ao mesmo tempo, eles também restauram o corpo emocional, que é muito mais difícil de lidar, porque tinha um aspecto diferente dele, com que trabalhavam de diferentes maneiras. Basicamente, este processo eliminava os vestígios das velhas maneiras. Muitas vezes, as pessoas se apegavam as suas velhas maneiras e o trabalho de Amor era lembrá-las de que elas estavam entrando neste espaço de perfeito reflexo, assim elas deveriam ser cuidadosas com que pensamentos e sentimentos que elas levavam a este espaço. Isto era extremamente importante.
Amor trabalhou com elas e se encontrou fazendo um pouco disto. Às vezes, quando ele começava a sua conversa, as pessoas viam quem ele era realmente. Ele tinha trabalhado com a transparência ao longo de muitas vidas, desenvolvendo a transparência de um mestre e de um curador muito importante. Isto é simplesmente onde vocês permitem que as pessoas vejam quem vocês são, pois vocês têm pleno controle sobre a sua casca metamórfica. Por causa disto, as pessoas conseguiam ver as suas motivações. Elas podiam ver o seu coração e isto permitia que as pessoas confiassem nele com muita rapidez. Agora ele também descobriu que, às vezes, ele levaria muito mais tempo para atrair alguém do que muitos dos seus colegas que faziam um trabalho semelhante. Amor ficava preocupado e curioso em relação a isto, assim ele pedia ao que vocês chamariam de chefe ou seu superior, uma orientação. Bem, naqueles dias eles realmente não o consideravam como superior de qualquer maneira. Havia algumas pessoas no comando, planejando e alinhando empregos. Amor lhes perguntou se ele estava fazendo algo de errado, porque ele levava muito mais tempo para trazer estas pessoas do que os seus colegas. Eles riam e diziam: “Amor, você não entende. As pessoas estão refletindo em você porque elas confiam em você. Isto é algo que você deve ter conquistado ao longo de muitas vidas, assim nós o encorajamos a usar isto. Você precisa ter cuidado, porque de outra forma, as pessoas irão colocar as suas vidas em suas mãos. Isto não é apropriado porque sem perceber, elas desejarão que você assuma o poder delas. Este é um costume de Mu que vai contra todos os outros. Não tome o poder de outra pessoa, ainda que ela lhe ofereça livremente. É importante que cada pessoa mantenha o seu próprio poder firmemente em si mesma, em todos os momentos. Se elas desejam refletir em você e obter ideias ou energias, você deve ser cuidadoso, porque as pessoas se apaixonarão por você. É muito simples. Elas veem o seu coração tão aberto e por isto elas acabarão por depender de você, o que causará um problema”.
continua
PLV1636 – Livro 14 – Diário, 23/02/2016 PLV1637 – Livro 14 – Diário, 24/02/2016