RCD1585 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,
O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!
Continuação
A MEDIÇÃO DA LUZ E A MUDANÇA DA REALIDADE
A medição do coeficiente de luz, à qual vocês se referem como Convergência Harmônica de agosto de 1987, mudou o potencial e substituiu-o pelo Caminho da Ascensão. De fato, a participação global na elevada intenção da meditação e mediação da Convergência Harmônica foi profundamente percebida por todo o Cosmos, no poderoso alinhamento estelar e planetário. Isto significa que, durante o ciclo extraordinário da projeção do intento, a Terra e a humanidade estavam em comunicação ressonante direta com o Divino, e o poder e vibração concentrados da intenção global, expressada através da oração fervorosa em conjunto, transcenderam o padrão de probabilidade e alteraram a reinicialização cataclísmica para sua mudança em Ascensão.
E vocês realmente estão no caminho da Ascensão. A catástrofe global não vai acontecer. Apesar disto, a “reinicialização cataclísmica” continua preocupando e aborrecendo a humanidade. Isto é compreensível, porque vocês humanos carregam, em sua memória celular coletiva, a lembrança traumática das cinco últimas ocasiões em que o mundo foi reinicializado. Isto é especialmente penoso para os bilhões de atlantes que estão no planeta atualmente, porque estes ainda trazem os três tsunamis atlantes devastadores poderosamente gravados em seus subconscientes.
CONTRATOS E EXTENSÕES DA ALMA
A humanidade, como espécie, não esqueceu os eventos cataclísmicos globais do passado, mas se esqueceu que os mundos, assim como o tempo, se sobrepõem concentricamente, fundem-se em sobreposição. Todo ser humano nascido antes de 1987 tem um pé em dois mundos… e encarnou com o conhecimento de que uma reinicialização global estava prevista como a principal realidade provável. Embora essa probabilidade tenha sido alterada, sua memória viva permanece.
Na verdade, as bilhões de pessoas nascidas antes de 1982 (quando começou a concepção da Convergência Harmônica), encarnaram com o “Eu Superior” entendendo que a probabilidade dominante era que a 6ª inicialização cataclísmica global ocorreria entre 1998 e 2000. É por isto que os que fazem parte da geração pós-guerra – a “geração Baby Boomer” – tiveram grandes mudanças em suas vidas depois de 1998. Muitos simplesmente não tinham planejado viver depois do provável impacto. Uma opção de extensão foi acrescentada e ativada. Para muitos, iniciou-se uma nova vida no mesmo corpo físico! Estes mudaram de parceiros, de carreira, de local de moradia… Alguns de vocês vão entender intuitivamente o que estamos compartilhando, já que isto se aplica diretamente à sua experiência de vida.
continua
PLV1607 – Livro 14 – Diário, 25/01/2016 PLV1608 – Livro 14 – Diário, 26/01/2016