RCD1580 – Raios ou Chamas
Mensagem de Yeshua/Jesus
Através de Judith Coates
PRIMAVERA
continuação
E, de repente, literalmente, vejo a Luz entrar. Há um momento em que a Luz nasce e você diz: “Oh, isto é o que está acontecendo. Estive pensando sobre isto durante duas décadas ou três, ou, talvez, até mais. Ouvi dizer isto, mas me perguntei sobre o significado de uma determinada declaração.”
Você já ouviu no ensino de gerações o que foi essa interpretação, mas você disse: “Isso realmente não me satisfaz. Tem que haver algo mais do que isso. “Todos os ensinamentos, seja lá o que esteve no trem de pensamento religioso / filosófico que você alcançou nesta vida, têm mais presentes para você. Então você se senta com eles, e você pega seu texto, talvez, e você está lendo uma passagem que você leu, talvez, cinquenta vezes ou mais, e você pensa: “Oh, é isto o que significa?”
Porque a luz apareceu. Talvez alguém tenha dito algo que seja como uma pista. Talvez haja algo do passado que você tenha lido ou que lhe disseram e que agora faz sentido e esclarece as coisas. Você deixou escondido na parte de trás da mente, da consciência, algumas das pistas que surgirão em seu tempo, assim como a semente surge. Isto lhe dá, então, algo mais a contemplar, em que pensar, e você fica entusiasmado. Eu o vejo quando você tem tempo para fazer isso. Vejo que você se entusiasma com algo que talvez um momento antes realmente não o animasse. De repente, a luz continua, e é como “Oh, nunca pensei nisso desta maneira”.
Então, permita-se ler, estudar, ouvir os vários CDs que você possui. É daí que vem a sua alegria. Essa é a primavera da sua vida, sempre que você está disposto a olhar para coisas novas e olhar de uma maneira nova, talvez, as ideias antigas, textos antigos, mesmo que tenham chegado ao seu caminho, e alguém diz: “Bem, você já leu tal e tal “E você diz:” Oh, sim, eu li isto, talvez, há dois ou três anos, talvez até há quinze ou cinquenta anos. Sim, eu conheço este. ”
Ok, pegue-o e o leia novamente pela primeira vez. Em outras palavras, sim, você pode tê-lo lido há vinte anos, mas o leia agora novamente pela primeira vez porque você está em um espaço diferente. Todos os ensinamentos que você leu há dois mil anos, quando você estudou comigo, todos os manuscritos antigos, antigos mesmo naqueles dias, onde lemos sobre a sabedoria daqueles que vieram antes de nós e tinham registrado as ideias, todas estas ideias se desenvolvem, transformam-se em mudas, nos ramos das mudas, em flores, até onde esta muda se torna o arbusto, e então o arbusto se torna a árvore.
Uma das coisas que eu sugeriria é que você se dê um tempo para sentar e respirar: cinco minutos. Lembre-se de como é bom e como o corpo agradece a sua respiração. Alguns me perguntaram: “Por favor, indique um procedimento que eu possa seguir para a respiração”. E eu disse: “Inspirar e Expirar, Inspirar e Expirar”. Se você está respirando, você está fazendo isso direito. Se você não está respirando, você pode pedir outra vida para terminar isso.
continua
PLV1602 – Livro 14 – Diário, 20/01/2016 PLV1603 – Livro 14 – Diário, 21/01/2016