Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1561 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL

continuação

O primeiro passo para compreender este processo será para que vocês, velhas almas, cognizem-no. Esta é uma palavra interessante no idioma do meu sócio. Cognizar não significa simplesmente acreditar. Significa que uma mente Humana deve aceitá-lo, para que se torne uma realidade “sua””. Todos vocês conheceram um atributo físico chamado gravidade. Vocês não acreditam na gravidade. Em vez disto, vocês a conheceram e trabalharam com ela todos os dias. Não há dúvida de que se vocês soltarem algo, ele cairá. Vocês a cognizaram na medida em que é real para vocês no nível essencial. Vocês reconhecem o conceito.

Há muitos nesta sala e que estão lendo isto que cognizaram o amor de Deus, não duvidando de que Deus é real e esta bela fonte conhece o seu nome. Há aqueles que entendem que quando deixarem este lugar, eles nunca ficarão sozinhos. Eles são uma multidão de entidades com todos vocês que os conhecem e os amam. Esta é a realidade para muitas velhas almas. Entretanto, vocês sabem que há aqueles que não acreditam nisto. Este é o livre arbítrio, o núcleo da energia da história da criação.

Podem imaginar um Ser Humano totalmente quântico que mudou o DNA, preparado para fazer grandes mudanças, mas que não acredita em nada disto? Eles vão para casa a partir deste lugar e se sentem sozinhos, no entanto, há multidões de entidades amorosas em torno deles, apenas esperando para segurar a sua mão – se eles puderem conhecer Deus em si mesmos.

Podem imaginá-los sozinhos durante todas as suas vidas, morrendo sozinhos – sem nunca ter segurado a mão de algum destes guias que os amam eternamente, que conhecem o seu nome de alma, e que estavam preparados para a cura e a mudança de vida. Isto é o livre arbítrio. Talvez seja porque nunca ninguém lhes tenha dito algo que vocês estão aprendendo hoje.

Cada ser humano neste palco sente este amor quando eles estão na canalização. A canalização é diferente para cada indivíduo. Não há maneira certa ou errada de canalizar. Há dois canalizadores no palco no momento. Podem identificá-los? Um canaliza o amor de Deus através dos seus dedos agora (Robert Coxon – compositor/músico). Ele sabe que o que ele está fazendo é multidimensional porque ele ouve a música antes de tocá-la! Ele ouve a informação do homem na cadeira antes que seja canalizada! Esta é a variedade da canalização múltipla. Isto é a multidimensionalidade. Cada canalizador no palco sentiu isto e sabe disto. Eu lhes digo isto até antes que comece a lhes falar o que a sua evolução está lhes trazendo a seguir.

Meu sócio falou anteriormente sobre um Ser Humano em evolução e lhes deu algumas coisas a considerar. O que a evolução significa realmente? Nosso último livro canalizado está cheio de exemplos de mudanças no DNA, mudanças de atitudes e o que se tornar multidimensional pode significar em uma consciência Humana em mudança. Vamos listar alguns atributos novamente, assim, vocês realmente entenderão a natureza prática de uma Terra com indivíduos que estão começando a ter um despertar que eles não esperavam.

LEMBRANÇAS DE VIDAS PASSADAS

A primeira, a mais fácil, é a consciência de vidas passadas. As crianças que nascem hoje irão despertar mais cedo para estes conceitos. Quando elas aprendem a falar, elas podem dizer coisas para as suas mães como: “Você é a melhor mãe que tive até agora”! Outras em desacordo e decepção dirão: “Gostei mais da última”. As mães olharão para elas em choque: “Do que você está falando”? Entretanto, uma mãe que é uma velha alma saberá exatamente o que está acontecendo. A criança está se lembrando e pode não saber os nomes exatos ou as faces, mas interiormente a criança sabe que ela não está aqui pela primeira vez.

continua

Deixe uma resposta