RCD1557 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
QUEM VOCÊS SÃO
continuação
A PROFUNDIDADE DA MUDANÇA DO DNA
Agora, a próxima revelação é algo que já discutimos antes, mas o Mestre da Torção precisa ouvir outra vez. Ele está aqui no auditório e seu nome lemuriano é Yaw’ee [isto se refere ao Dr. Todd Ovokaitys, pesquisador do DNA, que estava entre o público do auditório]
Sim, seu DNA humano mudou. Nós temos canalizado isto desde que meu parceiro me aceitou [Kryon] há 28 anos. Nós lhes dissemos que quando as sementes pleiadianas foram plantadas nesta linda Terra [as que lhes deram o conhecimento da luz e das trevas], isto foi feito através da alteração do DNA de vocês. Isto lhes deu, diretamente, uma parte do DNA que os próprios pleiadianos tinham em si. A coisa mais importante que eles lhes deram foi um par de cromossomos que esteve escondido por um longo tempo.
Vou falar sobre eles daqui a pouco. Mas este par de cromossomos possibilita uma memória específica de sabedoria–intuição, e uma capacidade de se retirar do que vocês chamam “natureza humana” atual. Isto lhes dá a capacidade de pensar muito além da guerra. Queridos, este sempre foi um teste de livre arbítrio, sem interferência de nenhuma fonte externa, para ver se vocês conseguiriam descobri-lo. E conseguiram.
Agora vocês se encontram num momento, no final da 10ª civilização e iniciando a 11ª, e perceberam isso. A energia está mudando na Terra para vocês! Vocês têm mais capacidade de avançar na luz agora do que jamais tiveram. Agora vocês têm a capacidade de se tornar multidimensionais. Estão prontos?
O PRÓXIMO PASSO – TORNAR-SE MULTIDIMENSIONALMENTE CONSCIENTE
Nos últimos anos, tenho canalizado sobre isto. Na verdade, este é o tema da última publicação de Kryon [“Kryon Book 14”]. Como seria, para um ser humano, sair da linearidade e tornar-se multidimensional? Como será? Isto afeta a sua consciência. A consciência da qual estamos falando é o pensamento e percepção evoluídos do ser humano multidimensional. É uma consciência mais elevada, que é empática, compassiva, carinhosa, amável, benevolente e mais sábia. É uma consciência, onde vocês se “lembram” do que faz as coisas funcionarem, e que jamais souberam em 10 civilizações! Do ponto de vista das estrelas, isto é um entendimento de que a guerra não funciona! A valorização da beleza da vida e o humanismo são a base. Isto cria uma potente diretiva primordial no interior de cada nova criança nascida neste planeta – Honre a vida! E, queridos, isto vem de algo que ocorreu no seu DNA.
Hoje vocês estudaram uma coisa notável, científica, bela e controversa. Estudaram em profundidade, o que aconteceu quando um par de cromossomos [rotulado de “número dois”] mudou subitamente há 200.000. De alguma forma, vocês perderam o par 24, e também de alguma forma, houve uma metamorfose de um outro par, e o par número dois obteve umas modificações espantosas. Vocês acabaram ficando com 23 pares, diferente de quaisquer mamíferos supostamente inferiores a vocês na cadeia evolutiva. De repente, surgiu um imenso “elo perdido” no que lhes contam atualmente sobre a evolução humana, e isto continuou sendo um enigma desde então.
O que realmente aconteceu foi que o seu DNA mudou radicalmente. Ele se modificou para refletir os pais plantadores de sementes – os pleiadianos.
Aqueles que são muito espiritualizados e seguem doutrinas rígidas [concebidas pelos seres humanos] e estão ouvindo [ou lendo] isto, devem estar revirando os olhos e dizendo: “Eu sabia! Esse canal da Nova Era diz que nós viemos de ETs!”
Queridos, não é isto que estou lhes dizendo. O que estou dizendo é que os chamados ETs, aqueles pleiadianos, conheciam Deus interior. Eles conheciam a fonte criativa muito melhor do que vocês, e conhecem tudo o que tem a ver com o outro lado do véu, porque o vivenciaram. É disto que trata a evolução da consciência. Ela os leva a um alinhamento com o que está oculto do outro lado do véu. Ela revela, finalmente, a conexão com o lado de fora – a fonte criativa. Deus interior tem sido a premissa da mensagem de Kryon há 28 anos. Será que, para vocês, é realmente um esforço tão grande imaginar que outros seres na galáxia conheciam o “Deus único” que vocês conhecem na Terra?
continua
PLV1579 – Livro 13 – Diário, 28/12/2015 PLV1580 – Livro 13 – Diário, 29/12/2015