RCD1489 – Raios ou Chamas
Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria,
Expressando-se através de Judith Coates.
O CRISTO QUE DESPERTA
12 de Dezembro de 2017
luz de gaia
Amado, logo você estará comemorando o que as pessoas chamam de meu nascimento, de Jeshua ben Joseph, embora eu realmente nasci no final do verão. Meu nascimento foi arbitrariamente definido para ser no período mais sombrio, no hemisfério norte, para trazer luz. No entanto, não é o meu nascimento pessoal o que é importante, mas, o mais importante, é o nascimento da sua criança Crística que está despertando e tornando-se cada vez mais óbvia para você e para os outros.
Então, verdadeiramente no que você vê como algumas semanas do seu tempo, você estará comemorando o aniversário do Verdadeiro Cristo. Quando você fizer isso, reconheça para si mesmo que é o aniversário do seu próprio Cristo que você está comemorando. Dê os presentes que sejam um símbolo do seu amor para todos e cada um com quem deseja trocar, e saiba que verdadeiramente o maior presente de todos é sua amizade e seu amor pelos outros.
Os bens tangíveis são como um símbolo do seu amor, mas eles vêm e eles vão. Às vezes, você tem mais presentes tangíveis do que seus armários podem manter. Você chega ao espaço de transbordá-los, e então você os transmite e entrega as roupas a outros, às organizações que podem redistribuí-las, e isso tudo é muito bom.
Neste ano, nos dias que antecedem à celebração do aniversário de Cristo, que verdadeiramente é a cada dia, permita-se sentir cada vez mais a sua divindade, a sua bondade, a sua alegria e a inocência, a sua Luz. Todas as manhãs, quando você acordar, diga a si mesmo em voz alta ou em silêncio: “Eu recebo o meu Cristo. Eu aceito o meu Cristo que caminha no mundo e, no entanto, não é do mundo. Eu estou no mundo como o Cristo e eu estou criando um impacto, estou fazendo mudanças “, porque você está.
A cada vez que você escolhe reconhecer o poder de seu Cristo, você muda a frequência vibratória da consciência coletiva e permite que ela ascenda. Verdadeiramente, em algum momento, a consciência coletiva irá despertar, e será uma ascensão. Às vezes, os corpos sentirão também e haverá a ascensão física, mas esse não é o objetivo importante. Isso pode acontecer, porque você chegará a aquele espaço do “Ah”! onde tudo se dissolve em Luz e você não precisa mais e nem quer mais o corpo, e você fica tão leve que você Ascende. Mas, como eu disse, esse não é o objetivo.
O objetivo é despertar até o espaço onde você tem esse momento de “Ah!” E você sabe, realmente sabe, “Eu Sou O Que Eu Sou, o que eu sempre fui. Eu Sou o Cristo, e eu celebro o meu Cristo, e porque não há separação, celebro o Cristo de todos que eu encontro “.
Todos que você conhece você convidou para estarem em sua consciência, estarem em sua percepção. Todos que você conhece são da mesma energia e da mesma estrutura que você. Todos são o Cristo, quer eles saibam disto ou não. E você, enquanto os dias passam, estará reconhecendo mais e mais os Cristos que vivem, que interagem com você, até o espaço onde você estará sorrindo e os recebendo.
continua
RCD1490 – Raios ou Chamas
Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria, Expressando-se através de Judith Coates.
O CRISTO QUE DESPERTA
PLV1511 – Livro 13 – Diário, 21/10/2015 PLV1512 – Livro 13 – Diário, 22/10/2015