Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1482 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria
Canalizada por Judith Coates

M U D A N Ç A

continuação

MÃE MARIA:

Filho amado e gentil do Altíssimo, eu sou aquela que você chamou de Maria. Eu sou a Mãe daquele que você disse que era o sagrado, o redentor, o salvador e ele é, e eu sou, e você é, também, o sagrado, o redentor, aquele que vem, conforta e suaviza os desafios, de vez em quando.

Você foi o meu filho no que você até veria como a expressão física. Em algum momento ou outro, você esteve na família biológica trazida na sagrada Mãe Terra. Você se sentiu atraído para mim porque há uma ligação e não importa qual tenha sido o seu treinamento religioso anterior, houve um chamado que você sentiu de mim.

Eu fui a Mãe abençoada, em sua terminologia. Fui a Mãe que você chamou em momentos de grande stress e angústia, a Mãe que você personificaria como sendo a mais maternal e amorosa que alguém poderia ser, e eu sou.

Você está chamando agora a Mãe, porque está em um momento de grande mudança. Você está sentindo que tudo está mudando e se transformando. É porque você pediu, você deseja a mudança e a transformação porque você olhou para o que esteve experienciando ao seu redor e disse. “Isto não é o céu. Eu quero que algo – não sei exatamente o que – mude, de modo que eu possa experienciar o céu aqui, agora, com amor”.

Então, mais algumas mudanças acontecem em sua visão mundana, lá fora, e você se pergunta: “Há algo estável? Há algo em que acreditar? Há algo que me consolará durante este período de confusão”?

A razão pela qual esta confusão está acontecendo é porque você está se livrando das velhas formas de pensar, com base no ensino de gerações, preparando-se para dar um passo para algo que é lembrado e ainda desconhecido. Assim, você está chamando a energia da Mãe para caminhar com você, para confortá-lo, guiá-lo e curar os pequenos hematomas e contusões que você obtém das experiências da vida.

Eu o ouvi em seus momentos de silêncio. Você queria que a energia da Mãe viesse e o confortasse. Você chamou e eu o ouvi. E realmente você nunca está sozinho. Sempre, como o meu filho lhe disse, quando você chama, eu respondo. Nunca há um momento em que eu não responda. Você nem sempre me ouve, porque há momentos em que você fica tão preso ao que está acontecendo que você não espera para sentir a paz que é verdadeiramente sua. Você se precipita: “A resposta está aqui, está lá, está com esta pessoa, está neste livro, está neste workshop”?

Mas eu estou sempre com você. Sou sempre a Mãe para você. Eu sou o Amor que você está procurando, Você está testando a sua força agora. Quando você disse que é fraco, e, às vezes, você se sente assim, especialmente se o pequeno em algum treinamento religioso/filosófico disse que os pequeninos são fracos e para você me invocar ou o meu filho, e que nós o iremos ver.

continua

Deixe uma resposta