RCD1454 – Raios ou Chamas
Saint Germain e Arcanjo Miguel
CANALIZAÇÃO DE VINICIUS FREITAS
A mensagem mais importante de
todos os tempos: O futuro do Brasil
continuação
Antes de mais nada, eu preciso aqui lembrá-los de que vocês são Mestres assim como eu. Vocês são Deus também e são tão Mestres como eu ou qualquer outro Mestre conhecido. O futuro do País de vocês vai depender inteiramente do quanto vocês têm de consciência, mas não do quanto vocês tem de consciência sobre o próximo mas sim sobre o quanto vocês têm de consciência sobre vocês mesmos e sobre quem são vocês realmente e, eu repito, vocês são os Mestres que fazem parte da família dos 144 mil Mestres Ascensionados que encarnaram nessa época justamente para realizarem um grandioso trabalho em conjunto. Não, não vieram todos para o Brasil, mas o Brasil e a América do Sul ficaram com a maior parte desses 144 mil Mestres e isso tem um propósito muito grande. Ah, meus queridos, vocês acham que eu não vejo o coração de vocês? Vocês têm tanta dificuldade de aceitarem quem são, de aceitarem que são Deuses e que são tão Mestres quanto eu… até mesmo vocês que pensam que ainda têm muito o que aprender, eu digo aqui com a maior clareza possível, TODOS VOCÊS QUE CHEGARAM ATÉ ESSE TEXTO, fazem parte da família dos 144 mil. Repito, mesmo você que se acha a pessoa mais pequena do mundo ou sem nenhum conhecimento espiritual, se você chegou até aqui, não importa de que forma chegou, então você faz parte desses 144 mil. Mas tem um segredo aqui que poucos de vocês sabem e eu vou revelar agora de forma bem clara: Não são apenas 144 mil. O número “144.000” atende a um propósito, mas hoje, vocês são muito mais do que isso, não apenas no Brasil mas no Mundo todo, por isso, esqueçam a matemática aqui um pouco e entendam, que esse número é um número simbólico, mas vocês são muito mais do que isso hoje em dia. Sem querer me alongar mais muito tempo nessa questão dos 144.000, digamos que no Plano Original, a família dos 144 mil Mestres viriam para cá mas a coisa ficou tão interessante, que milhares de Mestres de “outras gerações”, que vieram depois, resolveram embarcar nessa jornada também e então é isso. Isso é tudo o que precisam saber sobre isso. Vocês que chegam até aqui, são Mestres encarnados, tão Mestres quanto EU e vieram fazer esse trabalho magnífico, queiram vocês ou não.
Agora, voltemos ao futuro do País de vocês.
O Brasil está “destinado” a ser, junto com mais alguns polos na América do Sul, a “NOVA ATLÂNTIDA”, o que significa que são vocês quem vão carregar a luz do Mundo e levarem essa luz a todos os cantos do Planeta, principalmente naqueles locais mais escuros.
Existem muitos textos e literaturas falando sobre o Brasil ser o celeiro do Mundo ou coisa do tipo e esses textos e informações estão corretas, com a única exceção de que não é somente o Brasil, mas sim a América do Sul quase como um todo que carrega esse papel de ser a MÃE do Planeta Terra.
As coisas estão andando em um ritmo muito caótico e acelerado no País de vocês e consequentemente na vida de vocês. Acreditem, existem espiritualistas no Mundo todo, independentemente do quanto essas pessoas estejam despertas, mas vocês, os brasileiros, vocês têm passado por muito mais dificuldades do que as pessoas na América do Norte, na Europa e em outros lugares.
Vocês têm tido tanta dificuldade porque a limpeza e a troca do velho para o novo está acontecendo de forma muito rápida, tamanha é a importância de vocês estarem preparados JÁ para o papel de vocês e além disso, vocês tem sido os maiores alvos desses ataques comentados anteriormente, já que claro, o foco está na América do Sul agora. Mas lembrem-se, apenas estejam cientes de que tudo está bem e então tudo realmente estará bem.
Meus queridos, vocês do Brasil e da América do Sul têm um papel tão grande, tão importante e, por mais que estejam destinados a serem a “Nova Atlântida”, vocês ainda tem um futuro nebuloso. Nebuloso no sentido de não poder ser visto, pois o que vem a acontecer em seguida depende muito de todos vocês.
continua
PLV1476 – Livro 13 – Diário, 16/08/2015 PLV1477 – Livro 13 – Diário, 17/08/2015