RCD142 – Raios ou Chamas
OUVINDO O CHACRA CARDÍACO
Mensagem do Arcanjos Gabriel e Esperança através de Natalie Glasson
5 de Fevereiro de 2013
OUVINDO O CHACRA CARDÍACO
Mensagem do Arcanjos Gabriel e Esperança através de Natalie Glasson
5 de Fevereiro de 2013
“Amados Arcanjo Gabriel e Arcanjo Esperança, eu invoco a sua amorosa presença diante de mim, envolvendo-me profundamente em seu amor incondicional. Enquanto eu recebo e aceito o seu amor, apoio e luz resplandecente, eu incentivo a minha verdade interior a se tornar a minha verdade exterior, revelando-se a partir do interior do meu ser.
Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes e lhes permito que derramem a sua energia profundamente amorosa em todo o meu ser, mas, especificamente, em meu chacra cardíaco, bem como em meu chacra cardíaco planetário, solar, galáctico, universal, multiuniversal e cósmico.
Com o seu amor angélico intensamente puro, peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja ativado, desperto e expansivamente aberto. Meu maior desejo e foco neste momento é me conectar mais plenamente com o meu chacra cardíaco, harmonizando-me com a minha energia do coração, com tudo o que meu coração proporcionou e detém para me ajudar. Peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja equilibrado, curado e que a verdadeira clareza se manifeste, de modo que o meu chacra cardíaco seja uma fonte de puro amor incondicional. Arcanjo Gabriel e Esperança, guiem-me e me demonstrem como eu posso permitir que o meu chacra cardíaco seja puro, com uma energia poderosa de clareza e verdade.
Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes que o seu trabalho com a minha alma limpe qualquer confusão, mal entendido e concepções errôneas que eu possa ter, sobre e em relação a mim e ao meu chacra cardíaco. Permitam-me a energia ou a perspectiva que me impede de ver e de compreender o meu chacra cardíaco como uma fonte pura e clara de verdade, de amor incondicional e de clareza. Meu chacra cardíaco está divinamente alinhado, conectado e em harmonia com a minha alma. Meu chacra cardíaco é uma fonte poderosa de orientação em minha realidade.
Eu não desejo mais percorrer o meu caminho espiritual e físico na Terra cego à orientação de meu coração e de minha alma. Não desejo mais experimentar a cegueira em minha capacidade de ver,
de ouvir e de compreender a orientação divina e verdadeira da minha alma e do meu chacra cardíaco. Meu chacra cardíaco é uma expressão da minha alma, a orientação, sabedoria e plano divino para mim na Terra. Eu agora exijo e escolho estar em harmonia com o meu chacra cardíaco, ouvindo, vendo, sentindo e aceitando tudo o que é proporcionado a mim pela minha alma, através do meu chacra cardíaco.
Continua
PLV153 – Livro 3 – Diário, 01, 02/10/2010 PLV154 – Livro 3 – Diário, 03, 04/10/2010