Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1409 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Por Lee Carroll

TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 4

continuação

Oh! Deixe-me contar-lhes uma história. Houve um homem que nasceu nos Estados Unidos, mas a linhagem dele era indiana. O seu akashico estava repleto com a Índia. Você poderia dizer que ele sabia que lá, na Índia, em algum lugar, estava a verdade. Eventualmente, ele foi trazido para casa – para casa com sua família karmica. E assim, ao longo de 40 anos, ele teve uma explosão de iluminação e consciência e muito mais. Ele teria, na verdade, duas ou três explosões de consciência ao longo do tempo. Mas a primeira que ele teve foi a conexão com a fonte.

Este homem era hindu e viu uma luz que nunca havia visto antes. Ele compreendeu a própria informação da fonte que os pleiadianos colocaram aqui. Ele estava conectado, tão bem. Seu nome? É um nome curto para um que é mais extenso: Gurudeva. Em 1970, ele fez o que ele chamou de uma peregrinação para ele mesmo, para a Lemuria. Eu gostaria de lhes contar o que aconteceu lá e o que aconteceu na sua segunda explosão de consciência. Porque nisso ele estava conectado à energia pleiadiana, o núcleo, a semente estava plantada aqui e ele sabia o que fazer com ela. Percebam, ele sabia que a mudança estava vindo. Precisava haver uma conexão entre a fonte e um indiano, por um indiano, através de um indiano com a Lemúria!

Os nodos e os nulos não estavam conectados daquela forma, precisavam vir dele. Em 1970, ele foi até a Lemúria, para o que eles chamam da Ilha Jardim. Naquele lugar, este homem decidiu reunir e construir um templo. Em seu sistema de crença, e naquilo que ele carregava com ele, estava um pedaço do ouro e é isso que dissemos a vocês antes. Não é um quebra-cabeças. As redes desse planeta não são carregadas de um lugar para o outro, mas as verdades que foram plantadas aqui, uma vez que foram encontradas, podem ser transportadas para qualquer lugar do planeta.

É por isso que os indianos começarão a reencarnar em vários locais do planeta. O akashico mudará. E o motivo é porque, quando vocês despertarem em outra cultura e outra sociedade, vocês terão um pedaço da verdade e ela começará a ser espalhada para outras áreas. Este karma indiano mantém vocês juntos. Não é impressionante que um quinto da população viva aqui? Vocês nunca vão embora. Vocês sempre reencarnam como indianos. E isso se intensifica, intensifica, e ninguém vai embora. Mas eles irão! Não necessariamente fisicamente, mas através do akashico. Vocês começarão a espalhar este ouro, esta verdade de muitas formas para outras culturas muito lentamente.

Meus queridos, este era o plano o tempo todo caso vocês conseguissem passar por 2012… esta é a essência da verdade de vocês mesmos, sem nenhum profeta, essa é a Unidade de Deus!

Gurudeva começou a construir o seu templo, sabendo que havia uma conexão entre a Lemúria e a Índia. Ele é aquele que os conectou. Vocês não acham interessante que ele foi capaz de fazer isso de forma tão fácil? Um estrangeiro não pode simplesmente comprar terras e fazer essas coisas com tantos aspectos legais. Mas, percebam, ele era um americano. Vocês percebem alguns dos planejamentos antecipados: um indiano nascido nos Estados Unidos – ele não teve nenhum problema em fazer o que precisava ser feito.

continua

Deixe uma resposta