RCD1405 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
Por Lee Carroll
TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 3
continuação Quantos de vocês estão conscientes de que a conexão com a alegria de Deus permitirá a você ter uma vida mais longa? E de que a desconexão encurta a sua vida? Você sabia que há uma programação em sua estrutura celular para sua morte? Um relógio que marca o tempo e que mede os dias e as noites… e a menos que você converse com ele, que se conecte com ele, ele fará o que ele faz e a química vencerá. Mas conforme você se conecta, cada célula sabe e você começa a assumir o comando de cada simples processo do seu corpo. Vocês já viram isso aqui, não é? Vocês sabem do que estou falando, não é?
A conexão é pessoal. Você não se conecta por outros, você se conecta com você, com sua alma! Eu sei o seu nome, eu sei pelo que você tem passado, eu sei o que trouxe você aqui! E eu quero que você saiba dessas coisas, eu quero que você sinta a explosão de coisas que você não esperava. E o que você pode trazer deste lugar que poderá levar para o resto de sua vida, se você realmente se conectar neste lugar, neste dia, com tudo o que é! Eu quero que você sente-se quieto por apenas um momento. É algo tradicional pensar nessas coisas, desfrutar delas por apenas um momento antes de continuarmos… (pausa em silêncio)
E se eles estivessem aqui? E se aqueles que você amou e perdeu estivessem olhando para você agora é dissessem: “Muito bem, minha filha, meu filho!”. E se a Unidade vencer sobre tudo o mais? Ela vence o intelecto, vence as emoções que foram ensinadas a vocês, vence a grande mentira de que eles se foram para sempre?! Eu quero que você ensine seus filhos bem, que quando seu corpo parar de respirar, ele simplesmente mudará a energia e vai para eles. Se eles aceitarem isso, eles sentirão vocês para sempre, mãe, pai, assim como você sente aqueles que você amou. Esta é a Unidade! Não há melhor maneira para eu ensinar para um ser humano a se relacionar com aquilo que você pensa que é a morte, mas não é. Você ousaria sorrir com alegria quando pensa naqueles que partiram, ao invés da tristeza e do luto? E se você puder… esta é a coragem da luz e da conexão! Se você puder sentir a alergia e a Unidade, você está conectado!
Ah, meus queridos! Se vocês puderem sentir a conexão… ela vem antes de qualquer outra coisa. Há alguns nessa plateia que vieram para uma cura. Percebam, eu sei quem está aqui, eu o conheço. Eu sei pelo que tem passado. Há até mesmo uma cura que acontecerá no grupo e que não é local, porque este é o momento para isso. Vocês criaram um portal de Unidade no qual vocês estão nadando no momento. Há tanta atividade aqui, alguns de vocês podem senti-la e os arrepios que vocês podem ter… o corpo sabe!
Magníficos, todos vocês! Merecedores, todos vocês! Pode não ser o que lhe foi ensinado, mas ressoa com a verdade. Quando eu retornar, quero dizer algumas coisas sobre onde vocês estão, sobre o que aconteceu neste pedaço de terra – não o país, mas a região que representa talvez um sexto da área de todo o planeta e que é tão diferente que qualquer outro lugar. E então quero falar o porque e falarei um pouco de como isso foi criado. Não é a história da Índia, é a linhagem de Deus, daqueles que o colocaram aqui para você.
Preciso perguntar-lhes algo, de forma lógica. Se você pedisse a algumas crianças para procurarem por um prêmio e você disse que ele está ao redor de certa floresta e que, quando elas encontrassem, algo aconteceria… Se você fizesse isso, querido adulto, deixe-me perguntar-lhes isso: Você faria com que crianças inocentes procurassem por um prêmio que nunca estivesse lá? Ou você o esconderia apenas um pouco fora de visão para que elas pudessem encontrar o prêmio, a beleza, o ouro? E a resposta é: querido adulto, você, de fato, colocaria o prêmio lá! Você não faria que elas procurassem por nada, sem nunca descobrir algo que fosse belo. O prêmio está enterrado aqui! Esta é uma metáfora.
Falarei sobre isso daqui a pouco.
E assim é.
Direitos Autorais:
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
PLV1467 – Livro 13 – Diário, 07/08/2015 PLV1468 – Livro 13 – Diário, 08/08/2015