RCD1382 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,
O SOM CRISTALINO E A ESPERANÇA
continuação
ATRIBUTOS ESQUECIDOS DO SOM
Sociedades antigas mais avançadas reconheciam as inúmeras utilidades e complexidades do poder do som. Os atlantes compreendiam que o som, projetado através de cristais, tinha a capacidade de realizar tarefas que estão muito além do conhecimento da ciência convencional aceita nos meios acadêmicos de hoje.
Tyberonn da Atlântida e os sacerdotes e sacerdotisas-cientistas do Atla-Ra estavam bem cientes de que realmente existe uma interconexão entre som e épocas de tempo linear. Sintonizando-se uma forma específica da “música de certas esferas celestiais”, por meio de complexos cristais harmonizados, podem “surgir” eras de tempo linear, que podem ser isoladas e penetradas através de portais de tempo.
Edgar Cayce referiu-se vagamente aos atlantes acionando “portais”, que eram realmente muito complexos – diversos “portões” utilizando cristais, prismas específicos, luz e som refinado – para alcançar não só as dimensões, mas o espaço e o tempo.
Refinados “raios de som cristalino de ondas sonoras coerentes concentradas” podem ser usados tanto para atrair quanto para separar certos elementos de outros, para isolá-los de outros. Na Atlântida os “raios” de som eram usados para atrair umidade, como aquíferos e chuva, em certas regiões agrícolas que, do contrário, seriam muito áridas para sustentar o desenvolvimento de plantações.
O som foi usado na aplicação da antigravidade na construção das Pirâmides Atlantes. E as Pirâmides Egípcias utilizaram a tecnologia atlante. Os “raios” sonoros podem ser usados para abrir caminhos dentro de dimensões, tanto microscópicas quanto macroscópicas, e podem ser aplicados para mudar a própria estrutura molecular da matéria.
Os atlantes usavam um tipo de “sonar”, não só para identificar elementos, gases, minerais e água, mas também para transformar, condensar, coletar e relocar fluidos, gases e certos metais. Eles empregavam o que sua ciência atual chama de “Leis de Oscilação Harmônica”. Inclusive, Edgar Cayce referiu-se à utilização, pelos atlantes, de metais e elementos “invisíveis” na avançada tecnologia do cristal. Estes se tornavam invisíveis por meio da tecnologia do “Raio Acústico” de luz-som… Infelizmente, todo esse conhecimento e tecnologia acabaram sendo mal-empregados, levando a Atlântida a duas das três rupturas e inundações por tsunamis, que provocaram o seu triste. (Mas, para ser claro, essa é uma tecnologia que, quando aplicada com sabedoria, oferece benefícios enormes).
De fato, o som tem uma hierarquia bastante variada, um espectro muito mais vasto e complexo do que vocês imaginam como “escala musical”. Certos sons ligam elementos; certas ondas acústicas podem ser utilizadas para agir como feixes de atração.
As Pirâmides do Egito e algumas da América Central e do Sul, bem como as pirâmides até hoje não descobertas na Turquia, ainda projetam uma tecnologia de onda sonora inaudível, que, se visível, daria a impressão de degraus, particularmente nas pirâmides de forma escalonada. Os sons mais “pesados” estão nas partes mais baixas, e vão progredindo gradualmente para uma frequência “Superior ou Mais Leve” em direção ao topo. Estas vibrações sonoras desempenharam um papel fundamental na construção, bem como nos aspectos e propósitos inter, intra e multidimensionais das pirâmides.
As complexas ondas sonoras de raio de cristal, projetadas pelas combinações de sons, eram conduzidas e empregadas de tal forma, que se criava um efeito anti-gravitacional no “centro” do foco do raio sonoro e ao redor da periferia, por meio do qual os blocos de construção de granito cristalino e calcário cristalino eram levantados e assentados intrinsecamente. Nestas aplicações, oitavas específicas ou estruturas de “raios sonoros” deslocavam-se verticalmente – para cima ou para baixo – e outros raios sonoros construídos eram empregados para ligar e aderir os elementos compostos. (E foi assim que muitas estruturas do mundo megalítico antigo dispensaram a necessidade de argamassa ou cimento). Cada utilidade da onda sonora tinha uma aplicação clara, uma utilidade técnica implícita e um propósito de expansão de consciência.
continua
PLV1444 – Livro 13 – Diário, 15/08/2015 PLV1445 – Livro 13 – Diário, 16/08/2015