Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1376 – Raios ou Chamas

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

Publicado em 04 de setembro de 2016

luz de gaia

Na medida em que entramos na Era de Aquário, novas energias envolvem nossos corpos e se refletem em vários sintomas fisiológicos. Durante esta transição dos séculos, muitas pessoas irão começar a sentir muitos destes sintomas, resultantes das mudanças de energia numa base regular, na medida em que nossos corpos se atualizam e se ajustam para as frequências mais altas.

DORES DE CABEÇA: Quando o chacra coronário abre-se ou se expande pode ser uma experiência intensa e dolorosa. Sente-se algo como uma espiga ou haste estivesse sendo inserida na cabeça. Dores de cabeça são comuns, que podem variar de enxaquecas, dores de cabeça a cefaleia. As mulheres parecem experimentá-las mais do que os homens. Podem ser causadas por um excesso de energia que flui através do chacra da coroa e por alterações hormonais que ocorrem, quando os chacras são estimulados.

Às vezes, a dor pode ser aliviada por um pedido aos Espíritos e ao seu Eu Superior, para fazerem um ajuste no fluxo de energia. Pedir ajuda para aliviar a dor é parte do processo, que está se abrindo e ampliando sua glândula pineal ou pituitária irá ajudar a diminuir a dor. Com o aumento da taxa de vibração, as glândulas pineal e pituitária se expandem para se adaptarem as frequências de energia mais elevadas. Outras glândulas também mudarão, todavia, essas duas são as mais importantes na contribuição dessas dores de cabeça. Esse processo pode durar alguns meses ou alguns anos, dependendo do nível de desenvolvimento espiritual e da taxa de crescimento de cada um.

SINTOMAS GRIPAIS: São bastante comuns e fazem parte do processo. Apenas aceitem-nos e não tomem antibióticos que só irão prolongar o processo. Estes sintomas são causados pela reação do corpo físico às toxinas que são liberadas com a expansão dos chacras. Tudo que sempre foi constritivo ou congestionante para os chacras é liberado através do sangue. Também, novas crenças e paradigmas promulgados na consciência impressa do sangue tornam-se tóxicos para o sistema físico, que ainda não suporta novos pensamentos, contribuindo, assim para a confusão.

Sempre é útil suplementar o corpo com enzimas fortificantes do sangue. O uso de ervas e óleos essenciais podem aliviar os sintomas. Bebidas quentes de limão também irão ajudar a limpar o corpo. Não trabalhem muito durante este período, em razão de estarem passando por uma grande mudança de vibrações. Experimentem levá-lo com leveza, pois isso vai passar.

NÁUSEAS, INTESTINO FROUXO, DIARREIA: Esta é uma reação comum quando o chacra do plexo solar se abre e libera o medo armazenado, raiva e ressentimento localizados na área. Questões cármicas e familiares produzem gases e flatulências. Os Florais de Bach podem aliviar esses sintomas. Não tenham medo de tomá-los a cada 30 minutos, se necessário.

DORES MUSCULARES E ARTICULARES: Resultam do aumento da intensidade da vibração energética através do corpo. Quando existem bloqueios que impedem o fluxo de energia, esta energia é ampliada e forçada contra, eles causando esses sintomas e aflição. Muitas vezes isso é aliviado com um pedido de assistência ao Eu Superior para o ajuste do o fluxo, para aliviar a dor. O corpo pode rapidamente se adaptar às vibrações mais elevadas em alguns minutos, horas ou dias.

DEPRESSÃO: Um sintoma muito comum, causado pelo aumento da taxa de vibração. Esta frequência mais elevada obriga todas as doenças, vírus ou infecções ocultas saírem do corpo. Para descobrir a causa primaria que esteja contribuindo para este estado, examine suas crenças e decisões que criam sua realidade.

Também é importante o monitoramento de seu diálogo interno para saber o que está criando para si mesmo. Observar e perceber que o estado pelo que está passando não é causado pelo presente, permite-lhe um alívio rápido. A erva “Erva de São João” alivia a depressão e, também, é antiviral.

continua

Deixe uma resposta