Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1367 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ashtar Sheran
Por Gabriel RL

O Desabrochar dos Novos Relacionamentos
Através do Amor que Sempre Esteve em Você

19.06.2017

Saudações, Família!

Mais um momento oportuno para compartilhar com vocês algumas informações, graças às intensas energias que têm banhado a Terra nos últimos meses, e continuará. Vocês têm percebido uma intensa aceleração dos acontecimentos nas suas vidas. Têm percebido com muito mais clareza e entendimento os encaixes perfeitos de tudo. É natural, e continuará sendo assim, à medida que vocês avançam nesses próximos meses de transformação. Transformação que, claro, engloba os seus relacionamentos, sejam estes amigáveis, familiares ou amorosos particulares.

Vocês começarão a dar a si mesmos mais atenção, carinho e Amor, já que essas novas ondas magnéticas irão provocar um efeito “olhar para dentro” e valorizar os seus próprios dons inatos. Vocês começarão a ver a si mesmos como seus parceiros ideais. Não que vocês irão, a partir de então, abandonar seus parceiros e parceiras de relacionamento amoroso. Muito pelo contrário! Vocês estarão gostando muito mais de si e isso acabará por resolver pendências entre você e seu parceiro, – se houver. Aqui, especificamente, eu falo do seu namorado, namorada, esposo, esposa, de qualquer tipo de relacionamento amoroso que tenham. Vocês estão recebendo energias que irão possibilitar ajustes de pendências. Somente ao observarem a si mesmos, de maneira mais amorosa, vocês tirarão o foco da cobrança que possa haver sobre o seu parceiro ou parceira. E isso vale para ele também, já que essa onda magnética afeta a todos no Planeta. As pessoas começarão a olhar mais os seus valores, a reconhecerem-se como fonte de toda alegria, bem-estar e Amor plenos, e o efeito “cobrança” começará a dissolver-se neste Amor abundante, que sempre fluiu de você.

Durante muitas vidas, vocês foram tratados de maneira dolorosa, maneiras que os fizeram recuar e não darem espaço ao coração. Vocês tiveram seus corações machucados, maltratados, pisoteados e vocês guardaram esses momentos dentro de si. E por que foram machucados, maltratados, pisoteados…? Porque quando vocês chegaram neste mundo eram puro Amor, não havia filtros, medos, inseguranças. Vocês eram joias brilhantes neste planeta – e, obviamente, ainda são. Mas vocês, por serem assim, outros os viram como fracos, – o que nós sabemos que não são, – porque poucos tiveram a coragem que tiveram. Poucos quiseram descer ao seu planeta na fase em que desceram, justamente para serem as mais lindas expressões do mais puro Amor. Os que aqui já estavam, aqueles mais endurecidos vindos de outros sistemas, não compreenderam o Amor de vocês. Vocês foram humilhados e maltratados. O Amor dos seus corações foi, aparentemente, se “apagando” com uma simples pergunta, que começou a ecoar nas suas mentes: “Por quê? Eu apenas amo, porque sou tratado assim?” E nisso, muitos de vocês sucumbiram, se fecharam para o Amor e começaram a, inconscientemente, procurar alguém que realmente os amassem, realmente merecesse esse Amor.

Ainda que não se lembrem completamente, no mais íntimo, isso ainda afeta vocês. Entram em relacionamentos amorosos, quase que 100% das vezes na busca por si mesmos, sem saberem. Na busca por aquilo que vocês acham que está fora. Na busca daquele ou daquela que venha a aliviar essa carência amorosa, essa necessidade de serem bem tratados e cuidados. Nisso, a cobrança já é quase que imediata e, no primeiro momento que o seu parceiro ou parceira não corresponde à sua enorme expectativa – de que ele ou ela preencherá essa lacuna, aliviará seus machucados, suprirá suas carências – os conflitos iniciam, como todos já sabem. Tudo parte de cobranças, pelo simples fato de não terem parado ainda, para encararem suas dores e passarem a compreendê-las. Nessa compreensão, começam a permitir que elas se dissolvam no Amor, que é abundante como uma fonte de água da vida a jorrar de si mesmos, eternamente.

continua

Deixe uma resposta