Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1364 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ashtar Sheran

O Salão de Espelhos, A Paciência da Luz e a Entrada no Fim da Dualidade

14.07.2017

Saudações, Família!

Vocês estão imersos em um grande salão de reconhecimentos. Salão que está mostrando-lhes quem realmente são e o que ainda precisa ser curado e iluminado em vocês. Foi, sem dúvida, uma longa viagem até aqui, até este ponto que, como eu venho dizendo nos últimos meses, vocês estão realmente passando por uma grande transformação. Alguns de vocês, dentro desse salão de reconhecimento, estão, realmente, impressionados com o que ainda precisava ser curado. E isso, minha amada família, não deve ser motivo de tristezas ou desapontamentos com vocês mesmos. Deve ser motivo de alegria, pois se vocês chegaram até aqui é, simplesmente, porque já são vitoriosos.

Neste salão, vocês terão a oportunidade de se olharem encarando seus próprios medos, angústias e sombras ainda ocultas, que precisam, realmente, ser curadas nesta fase que, devido ao imenso progresso que o seu planeta tem feito rumo à Ascensão, exige que olhem para si mesmos e se reconheçam como são, sua Luz Inata. O que não pertence a vocês, definitivamente, precisa ser curado. Toda essa aceleração necessária é devido às suas próprias escolhas de avançarem o quanto antes e seguirem com Gaia no seu processo de Ascensão. É possível dizer que é um salão de espelhos, onde poderão se ver naquilo que diriam ser suas faces: algumas partes mais sombrias que vocês assumiram como suas, ao longo das suas muitas encarnações. Aquelas que estiveram mais desconectadas da sua essência mais pura. Outras mais puras, aquelas que vocês assumiram quando estiveram em maior conexão com a sua essência. Entendam que não é um tribunal onde serão julgados por todas as suas experiências, mas uma oportunidade para verem o jogo de dualidade o qual decidiram experimentar. E, nessa fase de espelhos, saberão, internamente, quem realmente vocês são: aqueles que assumem as faces mais doces e amorosas, pois essas são as suas verdadeiras faces. As outras são faces que lhes serviram, justamente, para que pudessem experimentar a dualidade e passassem a valorizar ainda mais a sua Luz e conexão com sua essência mais pura.

Nunca há julgamentos, queridos, de nenhuma maneira. Alguns de vocês podem temer olhar para suas faces mais sombrias, mas é isso que não queremos. Desejamos que vocês as encarem de uma forma amorosa, assumindo, definitivamente, a sua face doce de Amor e Luz, que é sua Natureza Original. Muitos de vocês têm extrema dificuldade de assumirem essas faces que lhes serviram para experimentar a dualidade, negando-as, severamente, e essa não é a minha proposta, nem de nenhum outro irmão que deseje manifestar-se para orientá-los. O salão de espelhos é, justamente, para que olhem para todas elas e, a partir desse ponto, assumam as suas Faces Originais de Amor e Doçura. Automaticamente, as outras faces serão envolvidas no olhar misericordioso de, simplesmente, vocês terem se reconhecido como realmente SÃO.

continua

Deixe uma resposta