RCD1362 – Raios ou Chamas
Mensagem de Saint Germain e Arcanjo Miguel
CANALIZAÇÃO DE VINICIUS FREITAS
A mensagem mais importante de todos os tempos: O futuro do Brasil
continuação
Agora, voltemos ao futuro do País de vocês.
O Brasil está “destinado” a ser, junto com mais alguns polos na América do Sul, a “NOVA ATLÂNTIDA”, o que significa que são vocês quem vão carregar a luz do Mundo e levarem essa luz a todos os cantos do Planeta, principalmente naqueles locais mais escuros.
Existem muitos textos e literaturas falando sobre o Brasil ser o celeiro do Mundo ou coisa do tipo e esses textos e informações estão corretas, com a única exceção de que não é somente o Brasil mas sim a América do Sul quase como um todo que carrega esse papel de ser a MÃE do Planeta Terra.
As coisas estão andando em um ritmo muito caótico e acelerado no País de vocês e consequentemente na vida de vocês. Acreditem, existem espiritualistas no Mundo todo, independentemente do quanto essas pessoas estejam despertas, mas vocês, os brasileiros, vocês têm passado por muito mais dificuldades do que as pessoas na América do Norte, na Europa e em outros lugares.
Vocês têm tido tanta dificuldade porque a limpeza e a troca do velho para o novo está acontecendo de forma muito rápida, tamanha é a importância de vocês estarem preparados JÁ para o papel de vocês e além disso, vocês tem sido os maiores alvos desses ataques comentados anteriormente, já que claro, o foco está na América do Sul agora. Mas lembrem-se, apenas estejam cientes de que tudo está bem e então tudo realmente estará bem.
Meus queridos, vocês do Brasil e da América do Sul têm um papel tão grande, tão importante e, por mais que estejam destinados a serem a “Nova Atlântida”, vocês ainda tem um futuro nebuloso. Nebuloso no sentido de não poder ser visto, pois o que vem a acontecer em seguida depende muito de todos vocês.
AS BOLHAS DE POSSIBILIDADE
Vocês sabem que carregam essa “responsabilidade”, mas isso não significa que vocês realmente a tomarão para vocês. Pode ser que a Nova Atlântida ocorra na África ou na Oceania, ou até mesmo em algum local antes não calculado. A única coisa que podemos afirmar nesse momento, tanto em relação ao Brasil como ao Mundo, é de que não haverá uma terceira guerra Mundial pois vocês realmente conseguiram sair da linha de tempo em que isso ocorreria, tanto uma terceira guerra como um fim do mundo bíblico e apocalíptico, porém, em relação ao futuro do Brasil e da América do Sul, existem muitas e muitas possibilidades para o futuro e falaremos sobre isso agora.
O que são as bolhas de possibilidades? As bolhas de possibilidades são realmente como umas bolhas. Elas são infinitas e estão no TODO, porém, existem algumas bolhas mais próximas e outras mais distantes, porém mesmo as mais distantes ainda podem ser uma possibilidade.
Vamos tomar como exemplo a vida de uma pessoa. Uma pessoa está sempre indo para a esquerda e tende a ir para a esquerda, mas o que ela está buscando está na direita. Quem tiver mediunidade de forma a ser um clarividente e puder acessar o “futuro” dessa pessoa, ou até mesmo verificar o futuro da pessoa através de cartas, dirá que o futuro da pessoa será não encontrar o que ela está buscando, pois é claro, a bolha que está mais próxima é a da esquerda. Mas a grande jogada aqui meus queridos, é que vocês podem em um único instante, trocarem de bolha. Vocês podem sair dessa bolha da esquerda e irem para aquela bolha que estava no fundo, mais distante e então aquela bolha distante se tornará a mais provável e a que estava perto agora se torna uma possibilidade remota. Tudo isso faz parte do processo de criação da realidade, tanto na vida de cada um de vocês como também na criação através da consciência de massa.
Não irei aqui dizer do que vocês estão mais próximos ou não pois não fazemos previsões e muito menos queremos interferir ou influenciar na escolha de vocês, porém o que tenho de importante a explicar para vocês é algo que já foi falado antes e agora vamos aprofundar um pouco mais nisso.
continua
PLV1424 – Livro 13 – Diário, 26/07/2015 PLV1425 – Livro 13 – Diário, 27/07/2015