RCD1322 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna Herman
RESPIRAÇÃO SANFONA OU ACORDEÃO
continuação
PRIMEIRO: Soprem o ar para fora dos seus pulmões. Coloquem a mão na cintura enquanto se concentram no chacra do plexo solar. Na Inspiração: Contraiam os músculos da barriga tanto quanto puderem e façam uma pausa antes da Expiração. Vocês podem querer expelir o ar um pouco com força através da boca enquanto se acostumam com a rotina. No começo, observem que, enquanto vocês apertam os músculos da cintura, também puxam para cima os músculos do Chacra Raiz (o períneo), à medida que atraem as Partículas Adamantinas da Luz do Criador para baixo através do Chacra da Coroa.
SEGUNDO: Parem por um momento após a Inspiração (esse é o Ponto da Tranquilidade) enquanto vocês dizem as seguintes afirmações (uma a cada respiração). Vocês podem acrescentar as suas próprias; todavia, devem ser atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, não coisas tangíveis. Vocês estão se concentrando em tornar-se cocriadores conscientes e competentes, por meio do que serão capazes de criar qualquer coisa que desejar, que esteja em alinhamento com a sua missão pessoal e também com o plano Divino Universal.
EU SOU O AMOR DIVINO EU SOU A INTELIGÊNCIA DIVINA
EU SOU A ABUNDÂNCIA DIVINA EU SOU A FÉ DIVINA
EU SOU A HARMONIA DIVINA EU SOU O ÊXTASE DIVINO
EU SOU O AMOR EM AÇÃO EU SOU A BELEZA DE DEUS
EU SOU A CRIATIVIDADE DE DEUS EU SOU A VONTADE DE DEUS
EU SOU O PODER DE DEUS EU SOU A INSPIRAÇÃO DE DEUS
EU SOU O BRILHO DE DEUS EU SOU A PERFEIÇÃO DE DEUS
EU SOU A SERENIDADE DE DEUS EU SOU A ALEGRIA DIVINA
EU SOU A GRATIDÃO DIVINA EU SOU A VERDADE DIVINA
Inventem suas afirmações curtas, utilizando um ou outro:
EU SOU A …….. DE DEUS, ou: EU SOU A ….… DIVINA. Repitam cada afirmação três vezes, uma a cada respiração, e no começo, concentrem-se apenas em três ou quatro afirmações, durante cada sessão de respiração. Mais tarde, quando a técnica da respiração tornar-se um hábito, vocês podem acrescentar mais afirmações para uma sessão ou acrescentar novas que lhes venham à mente. Os padrões vibracionais de cada afirmação automaticamente irão para a sua Roda de Vida do Criador. Cada um dos doze círculos da Roda da Criação pode conter uma infinidade de atributos, qualidades e virtudes. À medida que vocês se cercam com essa Luz viva, vão criar verdadeiramente um ambiente purificado no qual vocês são criadores, e contanto que estejam buscando o bem maior para todos, vocês podem manifestar qualquer coisa que possam imaginar.
OUTRO BENEFÍCIO IMPORTANTE: À medida que atraímos as Partículas Adamantinas da Vida/Amor/Luz do Criador para o interior do nosso vaso físico, através da técnica da Respiração Sanfona, uma parcela das partículas transformadoras começam a fluir por todo nosso veículo corporal. Elas irão gradativamente penetrar em nosso DNA, células, tecidos, glândulas, órgãos, sistema endócrino, corrente sanguínea e todos os aspectos de nosso Ser, o que dará início ao processo de cura e harmonização, devolvendo-nos a boa saúde, vitalidade e juventude. Com a condição de que isso não acontecerá durante à noite, mas à medida que pratiquemos essas técnicas de prolongamento da vida, começaremos a notar uma diferença. A respiração profunda é um ingrediente decisivo para manter a boa saúde física e a vitalidade. Quando tivermos mais uma vez acesso às Partículas Adamantinas da Vida, a respiração profunda torna-se o Elixir da Vida, e a chave de um processo de transformação milagroso.
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tel: (775) 856-3654
Fonte: website: www.starquestmastery.com
PLV1384 – Livro 12 – Diário, 16/06/2015 PLV1385 – Livro 12 – Diário, 17/06/2015