RCD1316 – Raios ou Chamas
Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll
OS CINCO ALINHAMENTOS
continuação
SEGUNDO ALINHAMENTO. Qual é o seu alinhamento com a natureza? Quando o meu sócio começou esta turnê [falando sobre o passeio de 44 dias em que ele estava], ele estava em um lugar majestoso. Era um lugar calmo no deserto chamado Monument Valley. Havia um silêncio tão profundo e incomum que vocês poderiam senti-lo e percebê-lo. Havia uma unidade com a terra porque os indígenas da região e seus antepassados ??haviam praticado honrar a terra por eons. Eles amavam a terra. Eles se alinharam com a terra, e assim começou o passeio. A terra estava “se comunicando” com o grupo através do silêncio e da honra que lá havia sido colocada.
Quando ele seguiu para a Europa, ele continuou a aliança, ensinando na Irlanda, onde a terra realmente ganha vida. Tanta coisa cresce lá, e há tanta vida que flui para o chão, que a tradição e a mitologia do público muitas vezes é a capacidade de ver as pessoas pequenas. Isso porque a terra é multidimensional – algo de que já falamos antes. É uma aliança com a terra entre seres humanos e a energia do planeta.
Qual é a sua aliança com a terra? Vocês podem se alinhar com a natureza? Há aqueles que disseram: “Bem, eu gostaria de fazer isso! No entanto, eu trabalho na cidade. Estou em um escritório e eu vou e venho”. Outros disseram: “Não trabalho, mas é difícil sair da cidade”. Queridos, sair da cidade não tem nada a ver com isso. Quando vocês respiram o ar, vocês reconhecem de onde vem o oxigênio que enche os seus pulmões? Vocês percebem que as plantas, as árvores e mesmo as algas o criaram para vocês? Existe uma relação simbiótica, quer queiram ver ou não, entre cada ser humano e a natureza. Este é um dos alinhamentos mais profundos que vocês têm porque você são o pó da terra.
Se vocês considerarem como chegaram aqui, mesmo a própria vida, foi uma mistura dos elementos do planeta que os criou. Vocês podem dizer que O Campo desenvolveu uma relação simbiótica com as árvores e as plantas para que vocês pudessem existir. Essa centelha da vida já viveu e permaneceu por éons e lhes trouxe a este lugar. Não é hora de esquecer isto. É hora de reconhecer isso. Esse é o alinhamento número dois.
TERCEIRO ALINHAMENTO: Qual é o seu alinhamento com as estrelas? Oh, queridos, isso é bom. Vocês podem dizer: “Bem, eu realmente não tenho um alinhamento com as estrelas, na verdade”. Eu perguntaria, por que vocês pensam assim? Então, vocês podem dizer: “Bem, isto não é relevante para a minha vida. Eu vivo na cidade e nem consigo ver as estrelas. Eu nunca penso nelas”.
Vocês perceberam que as estrelas e os sistemas planetários que giram em torno delas são todas as mesmas coisas de que sua Terra está formada? Já disse isso: os elementos deste planeta são os elementos da galáxia. Não há muitos elementos misteriosos que se escondem na vastidão do espaço. Todos estão representados aqui na sua Terra. Ah, talvez vocês tenham se esforçado para ver o que está dentro do átomo, mas vocês não precisam se esforçar para entender que o átomo que vocês estudam está em toda parte.
Na verdade, existem diferentes gravidades, diferentes combinações de gases e diferentes tamanhos de tudo, mas estou falando sobre o fato de que essa terra veio de tudo o que está “lá fora”. Isso significa que, quando vocês voltam os seus olhos para as estrelas, elas são parte de vocês.
Vocês já ouviram alguns dos ensinamentos de hoje, dos cientistas que falaram sobre aquilo que é sua química – o DNA? Vocês os ouviram discutir o fato de que, talvez, vocês não tenham vindo de nada aqui no planeta? Se for esse o caso, de onde vocês vieram? E se o “elo perdido” fosse algo das estrelas? Agora, esse é um alinhamento!
Queridos, a verdade é que vocês são uma combinação da biologia da evolução deste planeta, além da evolução da consciência das estrelas. Embora a sua ciência dominante leve muito tempo para ver isso, eles continuarão a ver os indicadores para isto – as partes faltantes da cadeia evolutiva humana. Então, eu pergunto novamente, qual é o seu alinhamento com as estrelas e com aqueles das estrelas? É possível que haja consciência fora do seu planeta? É possível que eles estejam ativos e que vocês possam sentir sua benevolência? Poderia haver outros assistindo vocês, ou mesmo aqui no planeta, sob alguma forma que só vocês têm em mente e a mudança que vocês estão passando? Vocês já pensaram que possivelmente haja outros aqui com benevolência e compaixão para ajudá-los ao longo disto? E a resposta é sim. Então, qual é o seu relacionamento com as estrelas?
Queridos cientistas sentados aqui, é muito o esforço de romper as barreiras da crença e pensar por um momento que as coisas são muito maiores do que vocês pensam? É tão grande – a imensidade da realidade de que vocês são e de onde vieram é impressionante. Um verdadeiro cientista deveria estar aberto para novas descobertas, mas qual é a caixa de possibilidades de que foram informados? Poderiam sair dela por um momento?
E se eu lhes dissesse que existem muito mais entidades na galáxia que os conhecem, do que há humanos no planeta? Eles conhecem a condição que vocês têm, que é o livre arbítrio. Eles também estão cientes da política “não toque”, até que vocês tenham tomado a decisão que vocês começaram agora – de criar A Mudança. Novas coisas estão chegando a este planeta, à medida que vocês evoluem em sua consciência e, ao começarem a perceber que o seu alinhamento com as estrelas é real e talvez até biológico. Chegará absolutamente um dia em que vocês conhecerão esse “alinhamento” e será muito parecido com vocês.
continua
PLV1378 – Livro 12 – Diário, 10/06/2015 PLV1379 – Livro 12 – Diário, 11/06/2015