RCD1315 – Raios ou Chamas
Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll
OS CINCO ALINHAMENTOS
28 de Junho de 2017
luz de gaia
Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.
Vim a esta sala muitas vezes, assim alguns de vocês estão acostumados com a canalização. Outros a toleram e outros não compreendem toda a ideia. Queridos, este é um momento de reflexão. É um momento de compaixão, de compreensão e tolerância. Este é realmente um encontro científico cheio de espiritualidade e esoterismo. Na verdade, eles seguem juntos. Há algo aqui para todos, uma vez que o estudo da ciência é o estudo de como a fonte criativa (Deus) criou todos os sistemas profundos que você está estudando. Eu irei lhe oferecer um assunto hoje denominado Os Cinco Alinhamentos. Com o que você está alinhando agora, enquanto se senta nas cadeiras? Ao refletir sobre todas as coisas que você viu nos últimos três dias, com quais ideias ou energias você se alinha?
OS CINCO ALINHAMENTOS
PRIMEIRO ALINHAMENTO. Qual é o seu alinhamento com os outros que conheceu? Existe algum alinhamento? Você sente algo que pode ser incomum aqui, talvez, além de ser apenas “social”? Talvez esta seja a sua primeira vez que participa de uma reunião esotérica? Nos últimos dias, alguns de vocês conheceram aqueles que você sente que conheceu antes. Alguns de vocês sentem que têm os atributos de serem família! Alguns de vocês não foram para além de vocês mesmos, então não sabem do que estou falando. No entanto, muitos sabem.
Gostaria de lhe dizer o que muitas vezes acontece, querido, quando velhas almas se misturam em reuniões e excursões como esta. Talvez você tenha ouvido falar do Campo? Estamos em um bom lugar para falar sobre a física disto, mas não irei fazê-lo, desde que já foi discutido pelos cientistas. O Campo permite que sincronizações, harmonias e energias benevolentes ocorram, o que vocês nunca poderiam planejar sozinhos. Parece um convite – um convite para ver e sentir coisas que vocês nunca sentiriam ou veriam em uma reunião que não fosse assim. O Campo sempre esteve aqui, mas o seu efeito e poder aumentaram dramaticamente desde 2012.
Um alinhamento não é uma amizade. Pelo contrário, é uma mistura. A melhor maneira de se alinhar com outra pessoa é através da ação compassiva. Vocês já ouviram de mim o ensinamento, que afirma que a união, muitas vezes, cria uma ressonância, uma confluência de energias que ressoa um com o outro. Isso é o alinhamento. Vocês sabiam que vocês poderiam ter instantaneamente um alinhamento com todos na sala? Depende totalmente do que acontece com todos vocês.
Talvez houvesse uma semelhança de pensamento, ou a percepção interior de Deus. Isso criaria um alinhamento. Talvez seja um evento compassivo? Isso também o faria.
Queridos, a série de reuniões começou para todos vocês aqui com um evento inesperado. Foi o desmaio de uma alma aqui. Ela caiu no corredor bem na frente do meu sócio enquanto ele se apresentava, e ela precisou de atenção médica imediata. Havia dois motivos para isso, queridos. Uma foi amolecer o seu coração e colocá-lo em uma coerência que fosse harmoniosa com ela. Instantaneamente, os meditadores na sala entraram em um estado meditativo, projetando cura, paz e benevolência. O segundo motivo por ter isto acontecido, foi para sua cura pessoal. Se ela fosse entrar em colapso com um problema, não haveria lugar melhor do que aqui! Foi assim que as reuniões começaram aqui na Suíça. A primeira canalização, a primeira vez em que entrei com meu sócio nesta série, houve uma emergência entre vocês. Isso criou um alinhamento e todos sentiram isso.
Agora, aqui está a pergunta: vocês podem se alinhar sem uma emergência? Vocês podem ver Deus em cada uma destas pessoas ao seu redor? Vocês nem falam o mesmo idioma, mas isto realmente não importa. Desejo voltar a esse momento, há três dias, quando seus corações foram abrandados, e quando vocês estiveram com aquela alma enquanto ela estava impotente no corredor – e vocês lhe enviaram paz e a envolveram com a compaixão do grupo. Vocês tinham um objetivo em comum. Isso é alinhamento, não amizade. Isso permite que dois indivíduos que nunca se viram se abraçassem, e eles o fizeram porque eles apenas experimentaram a mesma compaixão comum juntos. O objetivo, no entanto, é fazê-lo automaticamente sem uma emergência.
continua
PLV1377 – Livro 12 – Diário, 09/06/2015 PLV1378 – Livro 12 – Diário, 10/06/2015