Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1301 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jesus/Yeshua
Canalizada por Judith Coates

ENERGIA, ETs E DEMÊNCIA

continuação

Você sabe o milagre que está criando? E isto muda. De ano para ano ele muda para que você tenha que ter o novo modelo. Certo? Assim, você está se divertindo com as suas invenções, com a sua tecnologia. Você faz isto a fim de manter a mente feliz, ou não tão feliz, às vezes.

Falamos em outros momentos das maneiras pelas quais a mente quer mantê-lo envolvido, como tudo o que você vê, você quer analisar e compreender qual é o significado e levá-lo à mente. Então, você se lembra depois de um tempo de levá-lo ao coração e ver qual é o significado mais profundo, o que ele tem como sentimento.

Você fará o mesmo com a linguagem dos círculos. O que eles estão tentando lhe comunicar é: “Estamos aqui. Você não está sozinho. Estamos aqui. Temos inteligência. Somos inteligentes”. É uma comunicação que é muito básica para a natureza do sentimento. “Você não está sozinho. Somos todos da mesma Fonte”.

Mesmo aqueles que alguns de vocês disseram, em um julgamento preliminar, que são de energia negativa, isto não é verdade. A negatividade está no olho do espectador. A mensagem básica é: “Estamos aqui. Você não está sozinho”. Você acha que está encerrado em um corpo, e talvez haja energia que sai, porque há pessoas que podem fotografar o corpo e ver a aura. Mas você pensa que isto é tudo o que há. Isto não é tudo o que há, e isto é o que eles estão tentando dizer: “Estamos aqui com você”. Eles querem ser reconhecidos, eles estão tentando lhe dar a mensagem de que você não está sozinho.

Para os humanos, porque há uma delineação do corpo – em outras palavras, é aqui que o corpo acaba – você se sente sozinho. A partir do momento em que você nasceu, há uma mensagem subjacente que você entendeu e assimilou por si mesmo, que você está sozinho e que tem que fazer o seu caminho no mundo. Você tem que aprender o que é aceitável. Você tem que aprender a linguagem. Você tem que tomar decisões por si mesmo e espero que estas decisões sejam boas. E há uma solidão que todos sentem. Isto segue o território da expressão e experiência humana.

Assim, os que estão um pouco além disto, estão deixando você saber que você não está sozinho. Sei que alguns de vocês realmente estiveram nos círculos das colheitas e conseguiram sentir que não estão sozinhos.

E como você entendeu, a interpretação da energia é para a pessoa que a está interpretando. Se ela tiver uma determinada inclinação para o medo, ela irá ver a energia que existe desta maneira. Se ela tiver a sorte de ser criada com um círculo de amigos, ela pode estar mais aberta para ter um círculo mais amplo de amigos.

Mas eles estão aqui, e eles estão fazendo aquilo para o que você está evoluindo, o espaço onde você não precisa da especificidade do som e da linguagem, onde você pode ser como os quatro patas e apenas manter esta imagem do prato de comida e dizer: “Isto é o que é importante para mim”. E espero que o ser humano receba a mensagem mais cedo ou mais tarde.

É um momento emocionante para estar aqui como um ser humano. Eu sei porque eu tive várias vidas como um ser humano e sei como é se sentir sozinho, se sentir separado, não como uma parte, mas se sentir separado dos outros e sentir que você tem que criar o seu próprio caminho. De uma maneira, isto é verdade, porque você está criando a sua realidade – com “r” minúsculo – enquanto você avança, mas ao mesmo tempo, você está conectado pela energia divina da totalidade com todos que encontra e com aqueles que você não vê.

É um momento agora em que as coisas estão mudando, e é um momento emocionante para saber que, realmente você está seguindo além das palavras, além da linguagem, além do mental e da mente, ao espaço do coração, sabendo que verdadeiramente Aquilo que você é e Aquilo que todos veem, é uma extensão da verdadeira Realidade. É emocionante.

Então, aproveite a jornada.

Que assim seja.

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Deixe uma resposta