RCD1124 – Raios ou Chamas
OS ARCTURIANOS
Canalização: Suzan Caroll Ph D
JÁ COMEÇOU
continuação
CONSCIÊNCIA PENTADIMENSIONAL
Viagem interdimensional é um processo de manutenção da consciência pentadimensional o bastante do seu tempo terreno para liberar sua mente das influências tridimensionais de limitação, separação e medo.
Visto que a separação cria a limitação, é melhor sintonizar sua consciência à Consciência de Unidade do UM. Enquanto sua consciência, e por esta razão, suas perspectivas e percepções, ressoa com o UM, vocês estão livres da barreira espaço/tempo das terceira e quarta dimensões. Esta liberdade lhes permite viajarem interdimensionalmente.
Muitos recém-encarnados na Terra ainda não assumiram a carga da programação tridimensional e podem facilmente viajar para as dimensões superiores. Na verdade, eles frequentemente o fazem, mas este processo não é perceptível para os outros, tais como seus pais, porque eles piscam para fora do espaço/tempo tridimensional.
Por essa razão, na visão dos outros, eles simplesmente fecham os olhos por um momento. Muitos de vocês fizeram isto quando crianças. Entretanto, se vocês contassem aos adultos suas experiências, a resposta deles frequentemente seria: “É somente sua imaginação”
Por esta razão, vocês começaram a duvidar de suas excursões para outros mundos ou as mantiveram como um segredo. Foram estas dúvidas e este segredo que criaram o medo de ser diferente ou louco, ou que vocês estivessem fazendo alguma coisa errada, o que fez com que vocês se esquecessem da sua habilidade inata de viajar interdimensionalmente.
Por esta razão, é importante que vocês compartilhem com os outros as suas experiências interdimensionais. Sua coragem de se desvincular de sua programação tridimensional dará aos outros a coragem de fazer o mesmo. Isto permitirá que mais e mais de vocês se lembrem de suas percepções e habilidades multidimensionais inatas.
A sua capacidade de viajar interdimensionalmente, junto com todo o resto de inúmeras habilidades multidimensionais, está armazenada em 97% do seu DNA conhecido como “entulho DNA”. Portanto, vocês não precisam aprender nada. Vocês apenas têm de descompactar esses arquivos de DNA com a luz multidimensional e o amor incondicional que vocês constantemente estão baixando.
Nós sempre estamos disponíveis para ajudá-los com este processo de download. Só o que precisam fazer é pedir.
Conforme vocês baixam essas frequências mais altas de energia, seu entulho DNA automaticamente é ativado, e o Sistema de Operação Multidimensional armazenado em 97% do seu DNA previamente em desuso ficará online. Na verdade, este processo está ocorrendo mais e mais a cada dia.
Assim que vocês recuperarem sua consciência multidimensional, não mais haverá a ilusão da separação, e vocês viverão o seu eu como UM com a Terra em ascensão.
A massa crítica já está sendo alcançada dentro de sua atual expressão de Terra tridimensional. Por causa disso, a Ascensão para a realidade pentadimensional de sua escolha está viva e bem, dentro da Consciência de Unidade de Gaia do AGORA.
EQUIPE DE ASCENSÃO PLANETÁRIA
Vocês, os nossos trabalhadores da Luz que foram voluntários para “permanecer com a nave” da Terra em ascensão, continuam mantendo seu atual corpo terreno a fim de colaborar, com sua força de Ascensão Pessoal, com a força de Ascensão Planetária de Gaia.
No momento da ascensão de Gaia, todos os nossos Trabalhadores da Luz passarão para a Luz como UM Ser Planetário. Após isto, uma realidade tetradimensional será mantida o quanto for possível para permitir que aqueles que estão “em cima do muro” continuem na ilusão de tempo que eles precisam para acolher sua própria consciência pentadimensional.
Esta ilusão da Terra física permanecerá intacta somente enquanto houver mais luz do que escuridão. Esta realidade tetradimensional é bem parecida com uma fosforescência que somente pode ser mantida enquanto a porcentagem de luz for maior do que a de escuridão.
Assim que a luz da fosforescência ascender para a quinta dimensão, o brilho tetradimensional retornará à sua fonte pentadimensional, e a ilusão da Terra tridimensional desaparecerá.
Há tantas versões de ascensão quanto há aqueles que ascendem. Esta diferenciação de experiência é a razão pela qual a Força do UM se reproduziu em muitas expressões de formas em incontáveis experiências de realidade.
Quando vocês desejam assumir uma forma durante suas viagens interdimensionais, vocês podem encontrar uma expressão do seu Eu que mantém uma forma naquela realidade e se fundir com essa frequência do seu EU. Por outro lado, vocês podem criar uma forma de luz que ressoa com aquela frequência. De qualquer modo, a forma precisará ser compatível à frequência de sua consciência.
Por isso, assumir uma forma é similar a uma onda de sinal de rádio sinalizando uma de suas estações. Esse sinal só pode entrar no “canal” que ressoa à mesma frequência daquela onda de rádio.
Quando vocês assumirem uma forma, vocês experimentarão a dimensão de realidade. Entretanto, sempre que vocês alteram ligeiramente a frequência de sua consciência, sua forma começará a ressoar em uma frequência diferente de realidade.
Como dissemos antes, sua mudança de foco é fundamentalmente alcançada pela mudança do seu estado de consciência. É a sua frequência de uma consciência que alinha vocês com a ressonância de uma dada realidade, como também com qualquer forma que vocês criam ou habitam dentro dessa realidade. Por isso, sempre que vocês mudarem sua consciência, vocês também mudarão a versão de realidade que vocês estão experimentando.
Todas as formas em todas as realidades são na verdade um ponto de consciência através do qual a Força do UM percebe a vida. O fragmento do seu EU Multidimensional que mantém uma forma nos mundos inferiores de separação, normalmente não se lembra de que VOCÊ é um portal através do qual o UM percebe a vida. Em vez disso, vocês acreditam que são seres separados limitados pela sua forma.
VOCÊS não são a sua forma.
VOCÊS são um componente do UM que habita essa forma.
Em outras palavras, todos NÓS somos UM ser com inúmeras versões diferentes de experiência.
continua
PLV1185 – Livro 11 – Diário, 27 e 28/10/2014 PLV1186 – Livro 11 – Diário, 29 e 30/10/2014