RCD1094 – Raios ou Chamas
Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff
A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA
30 junho 2016
luz de gaia
Eu Sou Kuthumi e venho dos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da nova energia, do riso e da abundância. Saudações, amados.
E é com grande alegria e celebração em nossos corações que nos reunimos com vocês nesta noite, enquanto mantemos cada um de vocês firmemente dentro do coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.
O tópico para esta noite é a Abundância.
A fim de experienciar a Abundância na vida, precisa-se aprender como dançar com este processo. A abundância não é manifestada através da preocupação, do stress e da limitação. A abundância se manifesta através da entrega – ao se confiar na verdade e no amor de Deus/Deusa em operar a sua mágica em sua vida para manifestar os milagres.
Nós falamos detalhadamente neste ano sobre a mágica e os milagres da manifestação da 7ª Dimensão, e as palestras que temos dado até agora sobre a Verdade, a Confiança e o Amor, todos vêm juntos. É uma associação de energias entrelaçadas, apresentando uma história de Vida. Cada tópico é apresentado individualmente, mas associados conta a história mais maravilhosa.
A fim de experienciar a Abundância, vocês precisam primeiro compreender que acompanhar o fluxo é o que permite que o fluxo de sua vida seja evidente, e isto é conhecido como entregar-se à Dança da Vida.
Um dos maiores desafios que muitas pessoas experienciam com relação à Abundância é o seu pensamento. A mente limita a experiência da Abundância e aqui não estamos falando somente de finanças. Nós estamos falando da Abundância em todas as suas formas. Não há limite colocado nas formas nas quais a Abundância se apresenta.
A consciência de vítima, a consciência da pobreza e a consciência do amor condicional, incluindo a consciência da cobiça (medo), fecham as portas da Abundância e vocês se percebem lutando na escuridão, agarrando-se em ninharias, desesperados por encontrar uma possibilidade de experienciar a presença da Abundância.
E quanto mais vocês lutam por isto, menos vocês a experienciam.
E os seus problemas de consciência de vítima se tornam até mais realçados.
Para experienciar a Abundância em todas as suas formas, vocês têm que sair da consciência de vítima. Vocês têm que dar adeus a sua consciência de pobreza. Vocês têm que deixar ir a cobiça (medo) e a consciência do amor condicional. E o maior de todos – vocês têm que se afastar do medo.
O medo é esta grande, grande porta que bloqueia a sua Abundância.
Lembrem-se, o medo paralisa; o amor motiva e inspira.
Se vocês precisam de bênçãos abundantes de Deus/Deusa, vocês têm que se permitir o espaço para receber isto. O medo conduz à avidez, que é a ganância. Quando se teme a carência, tentará e acumulará tanto quanto possível para assegurar que a falta não se manifeste, entretanto, a ganância assume, que por sua vez bloqueia o fluxo natural.
continua
PLV1155 – Livro 11 – Diário, 28 e 29/08/2014 PLV1156 – Livro 11 – Diário, 30 e 31/08/2014