RCD1085 – Raios ou Chamas
Mensagem de Yeshua (Jesus)
canalizada por Judith Coates
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO
continuação
Você tem companhia. Você não está sozinho no Universo. Há aqueles que diriam: “O que temos aqui na Terra é o mais elevado do que pode haver”. E, então, você olha para a consciência coletiva que está sempre em guerra e diz: “Oh, meu, isto é o mais elevado que pode ser”? Se você tiver qualquer tipo de mente racional e coração, começa a dizer: “Bem, espero que possa haver uma evolução que esteja mais desperta para o Amor da Fonte”.
Você está sendo observado, mas de uma maneira que não é temida ou temível. Alguns de vocês foram levados a bordo da nave espacial, de modo que pudesse haver o intercâmbio da inteligência, mas aqueles que voltaram com as histórias terríveis, tiveram uma propensão em sua perspectiva para o medo. Assim, quando eles estiveram em uma experiência e, em seguida, vêm relatar a experiência, eles chegam de um espaço terrível, porque tudo é temível para eles.
Mas você tem muitos que tiveram a experiência e retornaram e sabem que eles estiveram em outro lugar, e sabem que foram cuidados de uma boa maneira. Assim, eu não lhe falo agora de uma maneira que seja para gerar o medo. Eu lhe falo de uma maneira onde você começará a estar aberto a saber que há muito mais, à extensão da Fonte criativa do que apenas a sua parte presente da realidade.
E você, quando enviar amor, receberá o amor de volta. Se viver no medo, isto é o que irá experienciar. Assim, aqueles que retornaram com histórias terríveis tiveram a propensão de encarar as coisas com medo. Estou lhe dizendo isto agora porque haverá mais troca de informações. Você está no limiar da expansão.
Alguns de vocês estão vendo os sinais nos campos e sabendo que realmente há algo acontecendo lá, e há algo que está além deste plano da realidade – com “r” minúsculo – e, sim, é uma linguagem. É uma linguagem que diz: “Estamos aqui, também, e viemos em paz. Viemos no amor”. É uma linguagem que, com o tempo, será decifrada, de modo que aqueles saberão não apenas por métodos científicos que foram colocados, mas, também, pelo coração, sentados em meditação, como outros fizeram em tempos passados, para receber a informação no amor.
Você não está sozinho. Sim, os seus guias, professores, mestres, aqueles que cuidam de você, eles estão com você, é claro, porque não há separação. Não há separação, e você não está separado de seus irmãos e irmãs do espaço.
Veja, o que eu estou tentando lhe dizer é que você é maior do que já se considerou ser. Você ainda vê os ETs como separados de você. Até quando eu falo deles, há um sentimento de: “Eles estão tendo uma experiência separada. Eles são diferentes de mim”. Sim, eles são, e não, eles não são. Eles são uma extensão de você, porque há somente o Um; uma extensão do Criador, tendo muitas experiências.
Vocês sonham que são muitos, e, no entanto, é um sonho. É uma realidade – “r” minúsculo – que você joga. E, nesta realidade, aqui na sagrada Mãe Terra e na consciência coletiva que você vive e se movimenta e aceita como realidade, há a dualidade. Há, por um lado, um oposto por outro lado. Esta é uma crença de gerações que foi mantida por muito tempo nesta expressão, mas não é a verdade do seu Ser.
Você irá despertar deste sonho. Não é um erro. O sonho não é um erro, trabalhar no conceito da dualidade. Tem sido o Filho sagrado, a expressão da Fonte que diz: “O que podemos criar? O que podemos experienciar? O que é diferente da Unidade”?
Então, você traz a individualidade e diz: “Bem, eu sou um indivíduo. Você é um indivíduo. Somos todos diferentes, uns dos outros, um pouco. Todos nós temos experiências diferentes. E há nesta realidade o conceito da dualidade e isto é uma das regras do jogo. E se você quiser participar do jogo, aceite as regras deste jogo. Se não quiser participar deste jogo, vá e encontre outro jogo”.
Isto parece muito simples, e é verdade. Mentes afins se reúnem. Corações afins se reúnem. Você joga um pouco e quando se cansa de participar desta realidade, então, você retorna à Fonte e sai fazendo outra coisa. E quando eu digo sair, não é um corpo físico que sai. É um pensamento, uma expressão.
Você não está sozinho. Nós não estamos sozinhos. Você é grandioso; mais grandioso do que possa imaginar, e, então, você diz: “Meus irmãos do espaço são realmente avançados. Eles sabem como fazer todas as viagens espaciais e os padrões nas culturas, mas eu tenho talentos que eles admiram”. Você tem as suas perguntas que eles têm questionado. Você tem as suas respostas que você achou que eles querem saber.
Assim, haverá comunicação – já há comunicação – onde você conhecerá a união comum. Você conhecerá a expressão do Um – com “U” maiúsculo – nas muitas formas diferentes e nas diferentes expressões da forma e sem forma, na Mente.
Você é muito mais grandioso do que já lhe foi ensinado. Você é mantido no amor da Fonte, da qual acha que você viajou, mas, entretanto, você está ainda neste fluxo da Fonte, avançando. Esteja aberto e confie.
Que assim seja.
Jeshua ben Joseph (Jesus) expressando-se através de Judith Coates
Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org
PLV1146 – Livro 11 – Diário, 10 e 11/08/2014 PLV1147 – Livro 11 – Diário, 12 e 13/08/2014