RCD1078 – Raios ou Chamas
MENSAGENS DE JAVé
Nova mensagem marcio 09.12.16 à(s) 15:05
As dimensões.
A física clássica descreve o espaço usando três dimensões: grosseiramente falando, qualquer movimento pode ser decomposto em três componentes: cima/baixo, direita/esquerda e frente/trás. Mover-se para baixo significa deslocar-se no sentido negativo na direção vertical; mover-se para a esquerda equivale a deslocar-se no sentido negativo da direção horizontal e mover-se para trás significa deslocar-se negativamente na direção de topo.
A teoria da relatividade geral propõe uma geometria quadridimensional conhecida como espaço-tempo e teorias mais modernas sugerem a existência de dez ou onze dimensões.
Mas nestas simples palavras vamos entender as dimensões como me explicaram.
O reino mineral pode e deve ser considerado uma dimensão (primeira dimensão).
Vamos imaginar que um determinado cristal tivesse consciência (eles não possuem tal capacidade) este cristal teria condição de reconhecer apenas os outros minerais a sua volta. As plantas e os animais não seriam reconhecidos devido a compactação do cristal ou mineral em relação as plantas e os animais. Porque não dizer que a sensibilidade do mineral seria tão pequena que ele não enxergaria estes dois outros reinos.
O reino vegetal pode e deve ser considerado uma dimensão. (segunda dimensão)
Vamos imaginar que uma planta tivesse também a consciência (elas não possuem tal capacidade) esta planta teria condição de reconhecer o reino mineral e o reino vegetal, mas não conseguiria reconhecer o reino animal devido a compactação dos átomos dos vegetais em relação ao animal.
O reino animal pode e deve ser considerado uma dimensão. (terceira dimensão)
Vamos agora observar um animal que tem a capacidade de reconhecer o reino mineral, vegetal e animal, este animal tem algum domínio sobre o reino mineral e um domínio um pouco maior sobre o reino vegetal e domínio quase completo sobre o reino animal.
O plano astral pode e deve ser considerado uma dimensão. (quarta dimensão)
Existem duas situações onde podemos comprovar a existência do plano astral ou dimensão astral ou ainda quarta dimensão.
Quando dormimos e saímos do corpo físico, ficando ligados ao corpo apenas por um cordão energético que liga o umbigo do corpo espiritual (ainda não é a alma do indivíduo) ao umbigo do corpo físico.
Este corpo espiritual é uma réplica perfeita do corpo físico.
Quando o corpo espiritual está em consonância com o corpo físico cada célula de um corresponde a célula do outro.
Daí a segunda situação, onde podemos comprovar a existência do plano astral.
Quando morremos ou desencarnamos há o desencaixe destas células e o corpo físico deteriora rapidamente enquanto o corpo espiritual continua como dantes.
A subida do corpo astral ou corpo espiritual faz com que este corpo vá se desfazendo e assim a alma passa a viver ou se manifestar na quinta dimensão.
Pelas informações que tenho são poucos que conseguem ir para quinta dimensão e viver tão próximo de Deus.
Me parece que a claridade divina causa extremo arrependimento nas pessoas, forçando elas a voltarem a terra para consertar o que foi feito de errado, mas este assunto pode e deve ser tratado em outras conversas.
Existe ainda mais duas dimensões que estão interligadas com todas as cinco dimensões.
A dimensão do pensamento é um lugar por assim dizer onde acontecem os pensamentos.
continua
PLV1139 – Livro 11 – Diário, 27 e 28/07/2014 PLV1140 – Livro 11 – Diário, 29 e 30/07/2014