RCD1060 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Metatron
através de James Tyberonn
A ARTE DO VIVER CRIATIVO: ACREDITE
OU NÃO PARTE 2 E CONCLUSÃO
PROCESSO BIOQUÍMICO
As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são cocriadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o coeficiente de luz de cada um. Tudo isto se manifesta na realidade física.
Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geocodificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Depois de recebidas pela Pineal, elas devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, conforme o caso, abrem ou fecham a porta para a mente superior.
Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Portanto, estes são a chama inicial da gestação para a formação da nova realidade.
O próximo passo é através da intenção mental clara, da força de vontade, da vontade movida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código de luz semissólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras. A Aura deve estar intacta e perfeita, no ciclo e alcance 13-20-33. Ele passa então pela Mer-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na. Tudo impulsionado pela vontade. (Como ensinado nas Chaves Metatrônicas)
A clareza e intensidade que você coloca no seu desejo-pensamento ou objetivo determinam, em alto grau, a rapidez da materialização. Uma vez aprendidos os mecanismos da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno, com visualização da imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.
A LEI DA CRIAÇÃO CONSCIENTE
Não existe nenhum objeto físico ao seu redor, nem há nenhuma experiência em sua vida que você não tenha criado. Isto inclui suas atitudes e sua forma física. Mestre, não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. Na verdade, se fosse capaz de se ver em outras encarnações, ficaria surpreso com a quantidade de características físicas semelhantes que você cria no que poderia ser chamado de vidas passadas ou futuras.
Quando você tem Sabedoria Divina, pode criar reinos ilimitados. Quando tem conhecimento, não há nada a temer, pois então não existe nada, nenhum elemento, nenhum governo, nenhum entendimento que possa ameaçá-lo, escravizá-lo ou intimidá-lo. Quando se oferece conhecimento ao medo, dá-se a iluminação.
Você tem um ritmo natural de existência no físico e no não-físico, que são seus estados de vigília e de sono. Os sonhos constituem uma das maiores terapias naturais e atuam como conexões entre as realidades e universos interiores e exteriores. Sua consciência normal se beneficia com as excursões e descanso nesses outros campos de realidade não física nos quais você entra quando dorme; e a “consciência adormecida” também se beneficia com as excursões frequentes no estado de vigília da matéria física.
Mas queremos lhe dizer que as imagens que você vê em ambos são basicamente interpretações mentais de campos frequenciais digitais das unidades básicas de consciência. A frequência que seu cérebro recebe é, na verdade, um código digital, um padrão cristalino de símbolos que você interpreta e traduz em imagens e sentimentos. Aceitar que você cria seus sonhos não é tão difícil para você quanto aceitar que cria também sua realidade física, mas você realmente cria ambos. Entretanto, você determina, através do seu sistema de crenças, se eles são objetivos ou subjetivos, realidade ou fantasia. Quando acreditar verdadeiramente na sua capacidade inerente de criar, você dará um salto quântico.
continua
PLV1121 – Livro 10 – Diário, 22 e 23/06/2014 PLV1122 – Livro 10 – Diário, 24 e 25/06/2014