RCD091 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 56)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 56)
Continuação..
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço tudo que significais para mim e para a humanidade. Carregai-me com Vossa Ascensionada Consciência de CRISTO JESUS, com Vosso Amor e Vossa Força, para que também eu possa fazer tudo que Vós fizestes!
4. A Mestra Ascensionada NADA (atualmente é Ela a Chohan do Sexto Raio), diz: “Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento: as batidas de vosso coração, cura ao vosso corpo, abundância às vossas mesas, teto sobre vossas cabeças”.
Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos. O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em NADA e amai-os livremente.
5. O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: Dona Graça), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: “Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida”. Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada “remanescente”, e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de “Anjos Protetores” ou “Anjos e Guarda”. Podeis imaginar o que seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao seu Anjo de Guarda de frequentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou frequentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.
7. Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!
continua…
PLV097 – Livro 2 – Diário, 11, 12/06/2010 PLV097a