RCD048 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 14)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 14)
Algumas escolas iniciáticas desenvolvem seu estudo por último, já que muitos discípulos não conseguem “quebrar suas cristalizações” e vivenciar o equilíbrio, a harmonia, a paz plena e a perfeição consigo mesmo. Diz Mestra Nada, (dirigente do 6º Raio Cósmico da Chama Rubi Dourada) que, por muitas e muitas vezes, desistia de sua meta, saía do Templo de Luxor e ficava por longo tempo vagando pelo deserto.
Mestre Jesus, mãe Maria, São João e tantos outros que, em suas épocas, completaram a sua ascensão, receberam os ensinamentos, a assistência e as irradiações da Fraternidade de Luxor para consumar o chamado milagre do domínio sobre a morte.
As pessoas pertencentes a esse Raio, ainda em processo de aprendizado, geralmente são muito generosas, possuem coragem, simpatia, rápida percepção e força de decisão.
Porém, como amam o lazer e o prazer, se puderem, postergam suas responsabilidades. Em outros momentos, são impacientes e apressadas em suas ações. São contrastes que, muitas vezes, fazem de seu dia-a-dia um terrível conflito, até encontrar seu ponto de equilíbrio.
É comum vê-los em momentos nos quais falam muito e em outros, de silêncio total. Sabem fazer amigos como ninguém, pois são extremamente simpáticos e agradáveis, porém de difícil convívio.
EBH051 – O Encontro (Parte 28) PLV055 – Livro 2 – Diário, 09, 10/03/2010