RCD040 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 6)
Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 6)
A chama azul ancora dentro de nós a fé, a esperança, o poder e autoconfiança durante nossa jornada nessa encarnação. Dá-nos sustentação durante toda manifestação da vida. Está vinculada ao poder interno do ser humano de ser responsável por todos os acontecimentos de sua existência, nos ajudando a acreditar novamente na nossa divindade.
A chama amarela – dourada nos convida à sabedoria e à manifestação do divino por intermédio do saber. Dá-nos suporte para que trilhemos nossa jornada de forma próspera e iluminada. Vale salientar que essa energia não se refere apenas à sabedoria mental, visto que esta tem o poder de aflorar em nós a sabedoria no plano dos sentimentos. Um sentimento de compreensão de nós mesmos e do mundo que nos cerca.
A chama rosa, trabalha o amor, a capacidade de perdoar e o desapego. Se a expandirmos, além de desabrocharmos nosso amor-próprio, seremos capazes de amar incondicionalmente nossos amigos, inimigos e todos os seres, de compreender o momento evolutivo de cada um e de transformarmo-nos em seres livres que são capazes de amar sem cobrança ou julgamento.
EBH043 – O Encontro (Parte 20) PLV047 – Livro 2 – Diário, 17, 18/01/2010