Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV995 – Livro 9 – Diário, 15 e 16/10/2013

15/10/2013

Se existe a terceira dimensão e se existe até a vigésima sexta, deve haver também a primeira é a segunda dimensões. Não quero aqui fazer uma afirmação categórica, apenas uma dedução lógica, mas que pode não condizer com a verdade. No meu modo de ver, julgo que a primeira dimensão seja o ato criador de Deus Pai/Mãe. Podemos até fazer uma analogia com o nascimento do corpo físico. Comparativamente falando, a primeira dimensão seria o ato de fecundação do óvulo pelo espermatozoide, ficando um tempo na maturação, que só Deus o sabe. A segunda dimensão seria o período em que fomos sustentados, ou melhor, mantidos e alimentados por Deus. Esse período seria a maturação da consciência, a preparação para entrada na terceira dimensão, onde começamos a ser responsáveis pelos próprios atos, tendo que colher os frutos das sementes plantadas. Tornando-nos responsáveis pelos nossos pensamentos, palavras e obras.

16/10/2013

O desenvolvimento do espírito humano, pode-se dizer, é infinito. A escala evolutiva é muito grande, embora ao sermos criados como parcelas de Deus, com todo o conhecimento e poder criador, tenhamos iniciado essa trajetória simples e ignorantes, para que, assim, pudéssemos experienciar todo conhecimento divino, como o objetivo de nossa criação tenha sido exatamente a experienciação do conhecimento, já que Deus, como tal, não poderia fazê-lo. Precisou ser o que não é, para ter o conhecimento de quem é. Assim, de todas as formas possíveis, de nossas estadas em corpos físicos, sempre estamos cumprindo essa premissa, de sermos os experienciadores dos conhecimentos, para que Deus possa conhecer-se quem é.

Deixe uma resposta