Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV989 – Livro 9 – Diário, 03 e 04/10/2013

03/10/2013

A passagem pelo planeta Terra é condição necessária para aperfeiçoar o conhecimento, para a perfeita evolução espiritual. Toda a evolução, em qualquer instância, sempre exige um longo período de aprendizagem, de experienciação e de complementação dos conhecimentos para poder alcançar a mestria, dentro da atividade, quer seja física, relativa às coisas da matéria, ou espiritual, relativa às coisas da essência divina que se fez carne e veio habitar esse planeta. A Terra não apresenta toda gama de experienciações de que o espírito precisa para alcançar o seu pleno desenvolvimento. Por isso há a necessidade de buscar outros orbes, nesse universo, para complementar todas as experiências indispensáveis para alcançar a mestria. Assim completa-se a sequência necessária para cumprir as palavras de Jesus, “Vós sois Deuses”.

04/10/2013

Ontem comemorou-se o dia de São Francisco de Assis, nada melhor que sua prece para homenagear aquele que é conhecido no mundo espiritual como “Kuthumi”. Foi Mestre (Diretor, responsável) pelo segundo Raio, o Raio Dourado. Foi promovido junto com Jesus e outros Mestres à “Instrutor do Mundo”. A ele, a nossa homenagem e o reconhecimento daquele que na Terra colocou-se como o menor dos homens, no entanto no Reino dos Céus tornou-se o maior. Pedimos-lhe a sua bênção.

Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais;

Consolar, que ser consolado;

Compreender, que ser compreendido;

Amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Deixe uma resposta