Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV987 – Livro 9 – Diário, 29 e 30/09/2013

29/09/2013

A passagem pelo corpo físico é a forma necessária para evoluirmos espiritualmente. Essa evolução vai-se cristalizando de acordo com as experienciações que vamos fazendo dos conhecimentos divinos. Apesar de nossa essência possuir todo o conhecimento, mas não a experiência, foi necessário encobrir o conhecimento com o Véu de Maya e iniciar cada encarnação como se fosse a primeira e única. Exatamente por sermos parcelas divinas, precisamos ser o que não é, para experienciar o que é, conforme palavras de Jesus, “Vós sois Deuses”. Nesta situação de ser o que não é, homem/Deus, para experienciar o que é, Deus, é que vamos complementando-nos uns aos outros. Em outras palavras, as unidades se enriquecendo, enriquecem a totalidade, pois todos nós formamos Deus. DEUS é o coletivo de EU. D+EU+S = Deus.

30/09/2013

Ó Deus, nosso Pai. Ó Grande Energia, princípio e fim, de todas as coisas, o Alfa e o Ômega, a Fonte donde tudo promanam, vos rogamos por todos os nossos irmãos que sofrem. Sabemos, que cada um cria sua própria existência. Cada um é responsável pela vida que leva dentro de um corpo físico. A grande parte de nossos desajustes são causados por pensamentos, palavras e obras que já engendramos consciente ou inconscientemente. Poderíamos dizer como o Cristo, “Pai eles não sabem o que fazem”. Precisamos aprender de uma forma definitiva, que nós criamos o mundo que nos rodeia e depois nos queixamos do peso da cruz que temos que carregar. Mesmo assim, ó Pai, aliviai as nossas dores e sofrimentos para que os ajustes que temos que fazer não sejam tão pesados. Iluminai nossas mentes e corações para que possamos entender nossa situação e nos emendarmos para não cairmos na mesma armadilha.

Deixe uma resposta