Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV977 – Livro 9 – Diário, 09 e 10/09/2013

09/09/2013

Os homens buscam a felicidade a qualquer preço. Querem ser felizes. Esquecem que a felicidade não está no gozo dos bens materiais. Não está após formado. Não está somente após o casamento. Muitos endoidecidos a procuram em toda a parte, menos no lugar onde é mais provável encontrá-la. A sociedade se criou torta, seu único objetivo é o ouro e a prata. Enfia na cabeça de seus rebentos esse objetivo tacanho, como sendo a única opção de vida. Jesus dizia que “A felicidade não é deste mundo”. A felicidade está no dever cumprido, na mão que se dá a alguém, na busca de tesouros que a traça não corrói e o ladrão não rouba. Pode-se facilmente encontrar a felicidade nas pequenas coisas. No sorriso que se dá a alguém. No dizer “bom dia” com alegria. No dizer “eu te amo”.

10/09/2013

A evolução do ser humano se processa através de éons de tempo, de uma forma harmônica e sequencial. Todo o espírito precisa passar por sete raças-raiz e pelas sete sub-raças dentro de cada raça-raiz. Estes são conhecimentos pouco espalhados entre as diversas filosofias. A grande maioria delas gosta de ficar presa às ideias que formaram a filosofia, seja religiosa ou não. Preferem ficar séculos marchando parados. Não buscam conhecimentos que venham preencher as lacunas existentes nas entrelinhas de seu ensinamento. Para melhor entendimento, digamos ser cada raça e sub-raça estágios de experienciação do espírito, da essência divina, da alma, ou como queiram chamar; dos conhecimentos a que o ser encarnado tenha condições de suportar. A cada idade, as suas dificuldades. Da mesma forma, a cada raça o seu aprendizado, a sua evolução.

Deixe uma resposta