Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV966 – Livro 9 – Diário, 18 e 19/08/2013

 

18/08/2013

No livro 2, Conversando com Deus, há uma frase, que a princípio me chocou, depois, debruçando-me sobre ela, cheguei à conclusão de que é uma realidade. “As teologias humanas são a tentativa insana da humanidade de explicar um Deus insano, que não existe”. Depois de meditar um pouco, convenci-me de que é exatamente isso que acontece. As teologias dizem que Deus é nosso Pai, mas nos condena a uma eternidade no fogo do inferno. Dizem que somos todos filhos de Deus, mas nos discriminam pela cor da pele; pela opção sexual; por ser filho de mãe solteira; por ser divorciado; a excomungar, tirando-me o meu direito de ser filho de Deus. Selecionam os eleitos por um pouco de água derramada na cabeça da criança, e os outros que não foram batizados? Dizem que somos filhos de Deus, mas nos imputam um pecado original, que não fui eu que cometi. Negam pelos atos, a palavra do Cristo: “Vós sois Deuses”.

19/08/2013

A caminhada evolutiva do espírito humano precisa de um tempo longo de experienciação na matéria até conseguir alcançar a sua mestria. Poderíamos até comparar com a maturação de um fruto. Sabemos que o fruto nasce de uma flor, forma-se lentamente e precisa passar longos dias crescendo, transformando a seiva em açúcar até a maturação completa. Simbolicamente, o espírito age de forma semelhante. Após sair do pensamento de Deus Pai/Mãe, começa a desenvolver-se, experienciando a cada encarnação uma faceta da atividade humana. Assim lenta, mas progressivamente, adquire a sua evolução espiritual que o levará à mestria. A mestria é a conclusão de sua tarefa de experienciar o conhecimento.

Deixe uma resposta