Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV960 – Livro 9 – Diário, 06 e 07/08/2013

06/08/2013

Tributo ao Tempo

Dalai Lama

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.

A vida é longa, para quem consegue viver pequenas felicidades.

E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranquila brincando de esconde-esconde.

Infelizmente, às vezes, não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando ‘NÃO’: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.

A vida é mais emocionante quando se é ator e não expectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.

E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.

Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto aquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto aquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.

Porque a vida é agora. Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

07/08/2013

O conhecimento está todo em Deus. Paulatinamente, é distribuído aos homens, quando esses possuem a capacidade de sua intelectualização. Isso acontece desde os primórdios do advento do ser inteligente povoando o planeta. Quando o povo judeu era escravo no Egito, através de Moisés, Deus se identificou e se apresentou como o único Deus, dizendo: “EU SOU AQUELE QUE É”. Mais tarde, quando os homens já possuem uma capacidade de absorver mais conhecimentos, vem Jesus a trazer-nos a grande verdade: “Ama a Deus e ao próximo como a ti mesmo”. Na década de mil oitocentos e cinquenta, vem Kardec a trazer-nos outra grande verdade, “a pre e pós-existência do espírito”, dando sentido à vida humana, como um período de aprendizagem. No início do século vinte, vem Saint Germain nos trazer a grande verdade do “EU SOU”, que é a essência divina em nosso coração. Junto com ele, surge mais uma leva de mestres, abrindo as comportas do conhecimento que estava oculto a toda a humanidade.

Deixe uma resposta