Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV953 – Livro 9 – Diário, 23 e 24/07/2013

23/07/2013

Os olhos do corpo apenas servem para identificar as coisas materiais. A sua acuidade é muito pequena se comparada à de outros animais. Uma águia, a uma altitude de mil metros, consegue perceber um coelho escondido no meio do capim. O humano é uma distância de cem metros, talvez nem consiga reconhecer uma pessoa. Um cavalo consegue uma visão de trezentos e sessenta graus. Por isso, o ser humano precisa desenvolver o terceiro olho, assim chamado. Isto é a visão da alma, onde a percepção é muito maior, especialmente daquilo que não é material, e está escondido da visão tridimensional. A visão da alma percebe as energias que envolvem todos os seres e estão a uma ou mais oitavas superiores às energias físicas.

24/07/2013

As verdades reveladas aos seres humanos sempre tiveram de ser proporcionais às capacidades intelectuais dos mesmos. Este parâmetro também não podia ser sobre todos os seres, mas a uma quantidade relativamente grande, que pudesse transmitir de forma inteligível aos outros seres menos dotados intelectualmente. Geralmente essas verdades, que não podem ser mensuradas materialmente, e, somente podem ser intelectualizadas pela razão, pelo raciocínio e pela lógica, precisam de um longo período de incubação nas mentes humanas para poderem gerar frutos. Temos como exemplo a passagem evangélica em que Nicodemos vai ao encontro de Jesus. Em sua conversa, Jesus lhe diz: “Quem não nascer da água e do espírito não pode entrar no reino dos céus”. Já passados dois mil anos, e grande parte da humanidade ainda não se convenceu que ao dizer, “nascer da água”, na verdade Jesus queria dizer exatamente ficar nove meses dentro de uma bolsa de água num ventre materno. Caso se referisse ao batismo, teria usado essa palavra.

 

Deixe uma resposta