Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV948 – Livro 9 – Diário, 13 e 14/07/2013

13/07/2013

O caminho evolutivo é um caminho que deverá ser percorrido individualmente. São aquelas coisas que somente o próprio ser poderá e terá condições de realizar. Pode-se juntar a outros para caminharem juntos. Pode-se pertencer a agremiações religiosas para ter companhia e incentivo; todos caminhando juntos. Mas pode-se muito bem estar só. Buscar o seu próprio caminho, sem precisar de incentivo externo para continuar a sua própria evolução. Pode dar a mão a outros para ajudá-los. Nada deverá interferir em sua própria escolha. Temos tudo de que precisamos, mas a escolha deverá ser de cada ser humano. O Cristo disse: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”. Podemos muito bem amar a todos os seres, sem, no entanto, conviver, estar junto deles. O amor pode ser expressado pelo pensamento, não precisa da convivência lado a lado. Basta ter para com eles, bons pensamentos bons sentimentos.

14/07/2013

Nas mais diversas vidas que já tivemos em corpos físicos, experienciamos as diversas formas de energias. Em primeiro lugar, a energia do sexo. Em realidade, o espírito não tem sexo. Ele é apenas uma energia. Como energia, pode-se expressar de uma forma masculina ou feminina. Pode apresentar-se em qualquer uma das roupagens que utilizou em suas vidas pregressas. Como é a forma que eventualmente se apresenta a encarnados, pode utilizar a que bem entender. O espírito em si não tem forma específica. Como nós utilizamos uma roupa específica para certas ocasiões, o espírito também utiliza uma forma física. O espírito é uma extensão de Deus e, como tal, não tem forma definida. É apenas luz. É como o brilho de sua luz que é identificado. Para ser identificado, o ser humano utiliza as impressões digitais.

Deixe uma resposta