Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV940 – Livro 8 – Diário, 27 e 28/06/2013

27/06/2013

Universo é tudo o que existe. Ele é sensível ao nosso pensamento. Não podemos esquecer que o pensamento é a maior força do universo. Uma ordem de um pensamento dado com todo o sentimento é uma determinação para que o universo a execute. Aqueles homens que fazem “milagres” são pessoas cujos pensamentos determinaram e são obedecidos pelo universo. O mais conhecido deles, foi Jesus. A menor palavra de Jesus era uma ordem expressa ao universo. Este corria em executá-la. Quanto maior for a evolução do espírito, ou a sua ligação com a divindade, mais rápida se torna a execução de sua ordem. Isso parece, ao leigo, uma fantasia, uma utopia, mas, essa é uma realidade. Por isso precisamos vigiar nossos pensamentos, pois são eles que preparam a cama onde vamos deitar, se não nesta, com certeza, na próxima encarnação.

28/06/2013.

Uma das coisas muito importantes e que cada ser espiritual encarnado precisa é relembrar quem é. Todas as experiências que temos são necessárias para nossa evolução espiritual. A evolução só se consegue após muitas e muitas experiências. A evolução é necessária para auxiliar a relembrar quem se é. Quando há a descoberta de quem se é, então se pode dizer como Sai Baba: “EU SOU Deus e você também é, eu sei que você precisa sabê-lo”. Jesus, embora não se identificando como Deus, nos diz: “Vós sois Deuses”. Esses homens que chegaram a essa lembrança se identificavam e estavam conscientes de sua essência como filhos e extensões da Grande Energia. Comportavam-se como Deus também. Podemos até dizer que tudo é Deus, porque Deus está em toda parte, é onipresente e onisciente. Deus é vida; e vida é movimento. Portanto, tudo o que tem movimento tem vida e, se tem vida, é também uma morada de Deus. É Deus também.

Deixe uma resposta