Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV939 – Livro 8 – Diário, 25 e 26/06/2013

25/06/2013

O corpo humano é a máquina mais perfeita que se possa imaginar. Possui quantidade inumerável de conexões e ligações nervosas, que perpassa todo o corpo, da cabeça aos pés. Por essas ligações, percorrem impulsos eletroeletrônicos, tornando-o o mais complexo gerador de movimento, de sensações, de percepções, de emoções e de pensamentos. Cada uma das atribuições é executada na mais perfeita harmonia. Essa máquina perfeita, que a medicina desconhece em sua grande parte, não pode ser obra do acaso. O simples fato de dois gametas se unirem, e depois começar a se dividirem em uma quantidade inumerável de células, com as mais diversas funções, executando uma programação perfeita, não pode ser obra do acaso. Há de haver algo mais que determine a perfeição absoluta na execução da programação para criação dessa máquina tão perfeita. Parece-me que isso só pode ser Deus em ação.

26/06/2013

Tudo no universo evolui. Desde o átomo às galáxias. Do mineral ao anjo. Nada permanece “ad in eternum” estacionado na mesma forma original. É claro que a ciência humana não terá condições de comprovar. A evolução é muito lenta. Para uma comprovação efetiva, talvez precisemos de milhões de anos. Ela somente poderá ser comprovada pela lógica. A dedução do raciocínio lógico terá condições, se desprovido de pré-conceitos, de demonstrar a realidade da evolução de todas as coisas. O ser humano talvez seja o que possa demonstrar essa evolução, pois ela se processa em menor tempo, mesmo assim, é bastante longo se comparado ao período de vida que consegue sobre este planeta. A vida não estaciona. Onde há vida, há evolução. A vida é movimento, embora não vejamos, mas ele representa vida. Até o átomo tem movimento em seus elétrons, e tendo movimento, tem vida, e se tem vida, tem evolução.

Deixe uma resposta