Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV937 – Livro 8 – Diário, 21 e 22/06/2013

21/06/2013

As transformações que se passarão no planeta e na humanidade, possivelmente não seja algo abrupto. Ela já está acontecendo há bastante tempo. Aos olhos do vulgo, não são percebidas, de tão sutis que são. Mas aos olhos de quem já tem certo conhecimento e bastante sensibilidade, pode perceber a intensidade e ação que está exercendo tanto no planeta como em seus habitantes. Possivelmente não seja como foi na Atlântida, essa, era uma transformação localizada. A atual é diferente, pois apanha não somente a Terra como todo sistema solar, e talvez outros sistemas também. A transformação será muito mais no âmago de cada criatura do que nas coisas exteriores, embora muitas delas também serão afetadas. É bom o homem acordar para isso, pois será a escada de sua ascensão para quinta dimensão. Essas transformações precisam ser lentas, porque são muito profundas.

22/06/2013

A passagem pelo corpo físico nos dá a possibilidade de experienciarmos os conhecimentos. Nosso espírito, como extensão da divindade, possui todo o conhecimento. Somente conseguirá experienciar esse conhecimento se for quem não é, isso é, homem em um corpo de carne. Deus não pode experienciar o seu conhecimento. Para fazê-lo, precisa tornar-se quem não é, isto é, parcela de si mesmo encarnado em um corpo de carne. Assim, pode enriquecer-se com a experiência, além do conhecimento. Para que a sua experiência fosse completa, lançou suas parcelas em corpos físicos em total ignorância e simplicidade, tendo que buscar seu desenvolvimento através do próprio esforço e vontade. A cada decida à matéria, desprovido da memória de suas vidas anteriores, pelo Véu de Maya, teria que iniciar sempre como se ela fosse a primeira e única, tirando assim qualquer referência de suas vidas pretéritas.

Deixe uma resposta