Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV926 – Livro 8 – Diário, 30 e 31/05/2013

30/05/2013

Os séculos que se passaram, quando estivemos mergulhados em corpo físico, foi o tempo necessário para que pudéssemos, hoje, estar prontos a ingressar em uma oitava superior de energia. Esse tempo, é contado apenas para a sensação do corpo físico, que precisa da dualidade para poder estabelecer parâmetros de comparação. Precisa conhecer a noite para saber como é o dia. Precisa conhecer o alto para saber como é o baixo. Assim, preso à dualidade, para poder comparar a sua evolução. Está continuamente progredindo, embora renasça desprovido totalmente de sua memória, que lhe dá a sensação de ser sempre a primeira vez. A cada estágio, há a sua evolução. O somatório de todos os estágios e as experiências deles lhe dá a atual situação de evolução.

31/05/2013

O espírito humano tem como principal objetivo a experienciação dos conhecimentos de Deus. Deus tem todo o conhecimento, mas não pode experienciá-lo. Para tanto, teria que estar na matéria densa, isto é, num corpo físico. A Grande Energia, que também chamamos de Deus, está em toda a parte. Para poder experienciar seu conhecimento pegou parcelas de Si mesmo e individualizou em corpos físicos. São essas parcelas conhecidas como alma ou espírito. Assim essas parcelas da Grande Energia executam a experienciação do conhecimento divino. Dessa forma, Deus se enriquece, pois tem o conhecimento e obtém experiência dele, através de suas individualizações encarnadas em corpos físicos. Agora dá para entender melhor o que Jesus queria dizer, quando disse: “Vós sois Deuses”. Realmente, somos uma parcela da divindade experienciando os seus conhecimentos, para enriquecê-los.

 

 

 

Deixe uma resposta