Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV925 – Livro 8 – Diário, 28 e 29/05/2013

28/05/2013

A evolução espiritual é mais ou menos como a evolução das espécies. Há, no entanto, uma diferença importante. A evolução espiritual é regida pela vontade do espírito encarnado. O espírito pode, à sua escolha, determinar a rapidez ou não de sua evolução. Embora tenha que experienciar muitas condições humanas, quem imprime a velocidade da evolução é o próprio espírito, ao passo que a evolução das espécies é determinada por leis estabelecidas por Deus. O ser humano não tem condições de avaliar essa evolução, pois lhe faltam parâmetros para comprovação, embora as teorias evolucionistas o façam por dedução lógica, não por elementos comprobatórios. O tempo necessário para a evolução das espécies poderá ser contado em eras. Não importa que leve mais ou menos tempo. O importante é que tudo evolui.

29/05/2013

O estágio na matéria sempre é bem preparado. Os engenheiros siderais projetam um corpo com as características energéticas do corpo astral do espírito que servirá como modelo para um novo corpo. Assim, além de trazer já no DNA o empuxe para a evolução espiritual, e as leis que regem e dão sustentação ao novo corpo, precisa também os traços genéticos de seus pais. Os traços dos pais estão somente naquela percentagem mínima do DNA conhecido. Todo o restante, por hora, oculto à ciência, traz toda a trajetória do espírito desde o momento em que saiu do pensamento de Deus. Incluem-se, dentre eles, os resgates cármicos, a identidade espiritual, as missões a que deverá se submeter e o objetivo final de sua criação. No dizer do Cristo, “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”.

Deixe uma resposta